Para que serve ácido bórico?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (38 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O ácido bórico é uma substância adstringente e antisséptica, que age como se fosse um “desinfetante” em infecções que são provocadas por bactérias e fungos. Ele pode ser usado quando as infecções estão localizadas na pele, nos olhos e nos ouvidos.

O medicamento quando associado a outras substâncias pode ser comercializado como antisséptico ginecológico ou em forma de colírio.

Os óvulos de ácido bórico desenvolvido pela Farmácia Eficácia é indicado especialmente para a saúde vaginal de forma saudável, natural e eficaz. O medicamento previne as infecções vaginais que tanto incomodam e a proliferação de fungos na região. Além disso, evita odores desagradáveis, coceiras, irritações e corrimento vaginal.

O produto é indicado por:

  • Assegurar uma profunda higiene vaginal;
  • Prevenir a proliferação e fungos na região íntima da mulher;
  • Evitar as infecções vaginais;
  • Combater odores desagradáveis;
  • Prevenir contra a coceira na região da vagina;
  • Evitar irritações vaginais;
  • Evitar o corrimento vaginal.

Modo de usar:

Antes de usar a medicação, as mãos devem ser bem lavadas e somente depois você deve aplicar o produto na região da vagina. O remédio deve ser aplicado somente à noite, antes de você se deitar para dormir.

O produto deve ser introduzido de forma profunda dentro da vagina em uma única dose.

Atenção: Caso você apresente algum tipo de hipersensibilidade diante do uso do medicamento, ele deve ser suspenso imediatamente.

Pessoas alérgicas não devem, de forma alguma, fazer uso desse tipo de produto. Assim como, as gestantes e crianças menores de dois anos de idade.

E, se mesmo depois de usar o produto de acordo com as recomendações do fabricante os sintomas persistirem, você deve procurar um ginecologista de sua confiança para que ele possa orientá-la melhor e prescrever uma medicação mais eficaz e adequada para o seu caso.

Veja mais detalhes sobre Ácido Bórico 600 mg, clicando na imagem abaixo.

acido borico600 mg – 15 óvulos
Os óvulos de ácido bórico são indicados para o cuidado com a saúde vaginal de forma saudável e eficaz.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (38 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments