Acabe como autoritarismo com o Floral de Bach Vine

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você é uma pessoa com excesso de autoridade ou convive com alguém que usa seus poderes de liderança de forma negativa? O Floral de Bach Vine pode te ajudar! Ele possui grande poder transformador, que destaca o lado positivo de cada personalidade, fazendo com que o individuo passe a ser um mentor querido, respeitável e que saiba liderar adequadamente.

Em seus diversos textos, Dr. Bach deixou claro que reprovava qualquer tipo privação de liberdade do homem, considerando-a fundamental para que ele tenha saúde física e mental. Com esse pensamento, criou um floral apropriado para as pessoas dominadoras, que acabam impondo seus desejos a outrem.

O Floral de Bach Vine é indicado para as pessoas tirânicas, insensíveis, com ambição sem limite e sem respeito pela individualidade alheia. A fórmula auxilia cada pessoa a usar seus poderes de uma forma positiva e aprender a liderar de forma mais amável com todas as questões que as cercam.

O Vine é uma planta que não possui uma estrutura firme, sendo necessário que a mesma ache algo que a sustente, como uma cerca, por exemplo. Assim, ela cresce entrelaçando-se em algum hospedeiro que lhe sirva de apoio.

As gotinhas, quase milagrosas, desse floral ajudam a equilibrar o estado emocional dominador e a destacar as qualidades em um aspecto positivo. Elas trabalham o poder espiritual que cada um tem dentro de si, que possui forte poder de transformação. Ensina a agir no coletivo, respeitando a individualidade do outro, ajudando as pessoas a serem mentores mais respeitáveis, queridos e sem a necessidade recorrer ao lado negativo.

Os florais de Bach têm sido muito utilizados por terapeutas por ter uma taxa alta de sucesso. Eles podem ser usados de maneira complementar, integrando-se perfeitamente em todo tipo de tratamento alopático, psiquiátrico, homeopáticos ou qualquer terapia.

E a melhor parte é que não causam dependência, ao contrario, estimulam sentimentos como amor, fé, esperança, alegria, coragem e paz, além de outras qualidades necessárias para que cada pessoa possa enfrentar melhor a vida.
Conheça o produto Floral de Bach Vine, clicando na imagem abaixo.
floral de bach vineHomeopatia
“Indicamos o Floral Bach de Vine para auxiliar as pessoas a agirem em coletivo com sabedoria e liderança mas respeitando a individualidade do outro.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments