Acabe com a insônia e durma um sono tranquilo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Trabalho, faculdade, curso, academia, casa, filhos, amigos, lazer. Você acorda cedo todos os dias para ir ao trabalho, enfrenta o trânsito, sai tarde da empresa, enfrenta o trânsito novamente.   O estilo de vida mais agitado, com inúmeros afazeres ao longo do dia tem acometido cada vez mais as pessoas em todo o mundo. E no final dessa maratona, quando vai para a cama pensando que finalmente é hora do desejado descanso, os olhos insistem em continuar abertos. O que acontece na verdade é que muitas pessoas sentem à noite todo o reflexo de seu dia.

Para tentar relaxar é comum a procura por remédios que ajudam a aliviar a tensão e o estresse. Mas se você busca alternativas para uma noite de sono saudável, tente optar por calmantes naturais e até mesmo por chás calmantes, pois estes não agridem ou alteram o bom funcionamento do organismo.

A Farmácia Eficácia indica o uso do chá Sonho dos Anjos da Chá Mais, um chá misto em sachês composto por melissa, capim-cidreira e camomila, ervas muito utilizadas na fitoterapia, que ajudam no relaxamento e contribuem para combater a insônia e o cansaço após um dia daqueles. “O chá dos sonhos cuida da sua saúde de forma natural, proporcionando bem estar ao organismo e sonos mais saudáveis e tranquilos”, indica a farmacêutica Paula Silva.

A melissa e o capim-cidreira possuem propriedades ansiolíticas e levemente sedativas e a camomila também é um calmante suave. Com ação em conjunto, estas ervas combatem insônia e quadros leves de ansiedade e nervosismo. Além disso, possuem propriedades antiespasmódicas, que inibem as cólicas abdominais, intestinais e uterinas.

É claro que o sono ideal nem sempre é possível devido aos fatores que já sabemos. Mas é sempre importante lembrar que a insônia pode trazer problemas sérios à sua saúde, além de afetar o humor, a capacidade de concentração e a produtividade nas atividades diárias. Para os adultos, o ideal é que se tenha entre sete e oito horas de sono noturno tranquilo.

Oferecendo praticidade e saúde, o consumo do chá dos sonhos é bem simples: coloque 1 sachê de chá para cada xícara, despeje água quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto.

Uma boa noite de sono é essencial para a qualidade de vida!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá Sonho dos Anjos – 10 sachês, clicando na imagem abaixo.

Chá Sonho dos Anjos - 10 sachêsChá Sonho dos Anjos – 10 sachês
O Chá Sonho dos Anjos é composto por substâncias fitoterápicas, todas calmantes naturais, que contribuem para combater a insônia, o nervosismo, a ansiedade e o cansaço, proporcionando além de um sono saudável, o bem estar do organismo.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments