Acabe com a Celulite e Gordura Localizada com o Creme Lipolítico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Uma dos problemas que a sua Farmácia Eficácia mais tem mais apostado em resolver é o problema da celulite, apresentando inúmeros produtos com eficácia comprovada, sendo que as várias propriedades que os compõem permitem, além de eliminar a celulite, acabar com a flacidez e atuar ainda sobre a gordura localizada.

A Farmácia Eficácia tem agora mais um grande produto, que permite um tratamento de choque e eficaz que irá reduzir as suas medidas e a celulite: o Creme Lipolítico.

Este produto tem três objetivos bem definidos:

  • Quebrar e reduzir a gordura localizada (ação lipolítica).
  • Dar firmeza ao corpo, eliminando a flacidez.
  • Eliminar a celulite.

Dentro da sua formulação podemos destacar a presença de Lipolysse, que é  um composto anti-celulítico revolucionário que apresenta em sua composição cafeína, asiaticoside, café verde e L-Carnitina.

Como refere a Farmacêutica Nívia: “Essa formulação é eficaz na redução de medidas e no combate da celulite. O creme é composto por ativos que trabalham na quebra da gordura localizada. Uma das substâncias presentes nesse creme é o Lipolysse, que nada mais é que um blend único no combate à celulite, ele hidrolisa as moléculas de gorduras, facilita a drenagem das toxinas, combate a retenção de líquidos e ameniza o aspecto de pele “casca de laranja””.

Este creme é bastante fácil de usar, bastando aplicar no abdômen, coxas e glúteos, massageando com movimentos circulares em direção à virilha, sendo que deve ser utilizado 2 vezes ao dia após o banho.

Aconselhe-se já com a sua Farmácia Especializada, as nossas Farmacêuticas estão à sua espera para tirar todas as dúvidas. Poderá adquirir o produto dirigindo-se às nossas lojas ou acessar, facilmente, o produto Creme Lipolítico 100g – Tratamento de Choque Redutor de Medidas e Anticelulite.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Creme Lipolítico, clicando na imagem abaixo.

Creme LipolíticoCreme Lipolítico
CREME LIPOLÍTICO, tratamento de choque Redutor de Medidas e Anticelulite.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Roberta Mara

Estava procurando por isso, obrigada!

marleide biller de oliveira

quanto custa?