Acabe com a sua calvície!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

É notável que a Calvície é sim um problema para a autoestima de seus portadores. Quem não conhece alguém que já tenha buscado por tratamentos (sejam de natureza cirúrgica ou clínica, com produtos) e muitas outra soluções para a doença?

Prova disso é que, cada vez mais, os homens brasileiros – mais vaidosos e cheios de cuidados com a aparência – gastam mais de R$80 milhões em produtos de beleza, ao ano.

Não seria para menos. Também conhecida como alopecia androgenética, ela atinge 50% dos homens e 5% das mulheres, e deve ser tratada a fim de que os fios não mais estejam com os seus dias contados.

Dicas de Produtos para Calvície

Estamos sempre em busca de ajudar você! Por isso, a seguir, citamos 2 produtos que contêm substâncias que irão auxiliá-lo (e muito) no tratamento da doença.

Dentre os mais comuns, além de implantes capilares (no caso cirúrgico), produtos de eficácia garantida no combate à Calvície são o Minoxidil e Latanoprosta.

Ainda não os conhece? Quer saber um pouco mais sobre eles? Continue lendo o nosso artigo. Vem!

Minoxidil

Por sua fórmula que não agride a raiz capilar, o produto revitaliza as madeixas e faz com que o oxigênio circule com mais facilidade pelo couro cabeludo.

Quando aplicado na área calva, ele passa a regular e estimular o crescimento dos fios e diminuir a oleosidade presente.

Caso o uso seja interrompido, é possível que todo o processo seja perdido, voltando ao quadro inicial. Assim, a continuidade é indispensável para reparar os efeitos da doença.

Latanoprosta

A densidade dos cabelos, o fortalecimento e o impacto positivo diante do ciclo capilar fazem da Latanoprosta uma das “armas” para minimizar os efeitos da Calvície.

Ela permite:

  • Tratamento eficiente do problema;
  • Dá mais cor ao cabelo;
  • Promove o crescimento dos fios;
  • Previne a queda.

Viu como esses dois compostos podem ser a solução para voltar a uma autoestima mais elevada por conta de seus cabelos? Livre-se já da Calvície!

Conheça o produto Produtos para Calvície, clicando na imagem abaixo.
calvícieProdutos variados
Vários produtos para você conseguir controlar e amenizar os sintomas da calvície!

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments