AAKG, para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,14 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Além de emagrecer, o que você está buscando com seus treinos é aumentar o crescimento muscular? Então está na hora de conhecer o AAKG, suplemento indispensável para quem quer melhorar o desempenho físico e fortalecer os músculos. Ficou interessado? Então vem com a gente e saiba tudo sobre esse produto!

O AAKG suplemento (ArginineAlpha-Ketoglutarate) é uma composição avançada da Arginina (formada pela junção da própria Arginina com o Alfa-Quetoglutarato), um aminoácido utilizado na suplementação alimentar de fisiculturistas e atletas para aumentar o ganho de massa magra e manter a saúde dos músculos.

É tido como um suplemento alimentar superior e anunciado como o que melhor desenvolve os músculos e melhora a desempenho dos atletas. Isso porque promove melhor irrigação de sangue nos músculos, favorecendo o transporte de nutrientes e eliminação de toxinas acumuladas como o Ácido Lático, Amônia entre outros.

A melhor redistribuição do fluxo de sangue no músculo esquelético proporciona maior oferta de oxigênio para a produção de energia aeróbica e oferece mais nutrientes para o músculo sustentar e responder aos exercícios. Consequentemente, há um beneficio maior nos resultados de aumento de massa e regeneração muscular durante e após o exercício.

A Arginina presente na composição do aakg suplemento também estimula a síntese de proteínas, ajudando na construção dos músculos, no aumento da força e da resistência.

Veja as os principais benefícios do AAKG suplemento:

  • Aumenta a concentração de Óxido Nítrico;
  • Melhora o desempenho físico muscular;
  • Provoca maior relaxamento celular;
  • Auxilia na diminuição da fadiga muscular;
  • Favorece a vasodilatação;
  • Aumenta o desempenho desportivo;
  • Auxilia nos ganhos de massa muscular;
  • Diminui a possibilidade de dores e rigidez muscular.

Aqui na Farmácia Eficácia você encontra a arginina akg manipulada. A recomendação é tomar uma cápsula antes de começar os exercícios físicos ou conforme orientações específicas do seu médico.
A arginina akg manipulada pode ser usada com outros suplementos, como o Vinitrox ou BCAA, para potencializar seus efeitos.

Conheça o produto AAKG (Arginina Alfa Cetoglutarato), clicando na imagem abaixo.

aakg1500 mg – 60 cápsulas
“A AAKG promove melhor irrigação de sangue nos músculos, ou seja, melhora o transporte de nutrientes e eliminação de toxinas. Tudo isso beneficia nos resultados de aumento de massa e regeneração muscular.” Farmacêutica Lívia Guerra

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,14 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments