A melhor dieta para secar barriga – existe?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 6 minutos

Não existe melhor dieta para fazer secar a barriga rapidamente. É preciso muita dedicação e disciplina da pessoa. Você já deve ter reparado também que às vezes, do nada, ela parece maior ainda. Isso nem sempre é culpa da quantidade de comida que você consome, mas da qualidade do que entra no seu prato. Isso acontece porque alguns alimentos demoram mais para serem digeridos e ficam mais tempo no intestino fermentando, fazendo com que haja o estufamento da barriga. Mas, existem algumas substâncias naturais que podem contribuir para um melhor resultado.


Para evitar esse efeito, o jeito é escolher os alimentos que têm fácil digestão e passam rapidinho pelo intestino como frutas, verduras e grãos integrais. Porém, fique atento ao excesso de fibras, acrescente-as aos poucos em suas refeições.

Não adianta comer granola, aveia, linhaça, folhas, tudo no mesmo dia porque o excesso de fibras pode causar o efeito inverso do desejado e provocar cólicas e distensão abdominal. Para que as fibras cumpram o seu papel de “limpar” o organismo, lembre-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia. No entanto, evite líquidos durante a refeição. Quando você bebe enquanto come (seja água, suco ou refrigerante) dilui os ácidos digestivos e com isso os alimentos demoram mais para serem digeridos, o que provoca gases e inchaço.

 Produtos naturais para secar barriga

Há produtos que ajudam na diminuição da circunferência da barriga. Veja alguns  deles.

Faseolamina 

É uma glicoproteína encontrada no feijão branco que serve para reduzir a absorção de hidratos de carbono (carboidratos, como o pão e o arroz). Ajuda não apenas a emagrecer como também pode melhorar a ação da insulina e prevenir a diabetes.

A faseolamina bloqueia a alfa-amilase, que é uma enzima que está naturalmente presente em nosso corpo. Já que a principal função da alfa-amilase é exatamente “quebrar” os carboidratos e permitir a liberação de glicose para as células, a inibição da enzima acaba por reduzir a quantidade de energia disponível dispensável na circulação. E com pouca glicose no sangue, há menos nutriente para as células armazenarem como gordura (é importante lembrar que o excesso de carboidratos e proteínas também é estocado na forma de ácidos graxos).

A Faseolamina pode auxiliar na perda de peso.

Berinjela

Rica em vitaminas como A, B1, B2, B5, C, e em proteínas, além de conter uma grande quantidade de sais minerais como cálcio, potássio, fósforo, magnésio, ferro; alcaloides e fibras, a berinjela pode ser sua aliada para manter o bem-estar do organismo, proporcionando vários benefícios à saúde. Saiba quais são esses benefícios.

1- É rica em antioxidantes.

2-Alimento que traz benefícios para o coração.

3- Emagrece.

4-É rica em vitaminas do complexo A, B, C.

5-É fonte de cálcio, magnésio, potássio, fósforo e ferro.

6-Ajuda a manter a pele saudável.

7-Atua na prevenção de diversos tipos de câncer.

Hibiscus

É um emagrecedor natural que também é utilizado no tratamento de doenças cardiovasculares e no controle da pressão alta. É uma planta que possui ação antioxidante e é cardioprotetora. Contribui também para as dietas de emagrecimento, pois é diurético e auxilia na redução do colesterol e reduz a gordura da barriga.

Alcachofra

É uma planta medicinal que tem componentes que beneficiam o corpo como um todo e o consumo do alimento de forma regular, auxilia no processo de eliminação de gorduras armazenadas, proporcionando uma perda de peso saudável.

A alcachofra, além de ter propriedades diuréticas, é uma excelente fonte de potássio e fibras. O consumo do nutriente melhora o funcionamento dos rins, evita a retenção de líquidos e ainda ajuda a combater a gordura localizada.

No organismo, a alcachofra funciona como um alimento desintoxicante, ajudando na eliminação de resíduos retidos e toxinas. A alcachofra emagrece, pois também contribui para acelerar o metabolismo, proporcionando uma maior queima de calorias.

Além disso, é muito utilizada para tratar alguns problemas de saúde como colesterol alto e anemia, bem como para controlar os níveis de açúcar no sangue.

Agar Agar

São muitos os benefícios decorrentes do agar agar, porém, ele tem sido muito usado como um emagrecedor e vem mostrando contribuições significativas para a redução de peso.

É um inibidor de apetite devido à sua capacidade de aumentar de tamanho dentro do estômago, ocupando o lugar de outros alimentos e garantindo uma saciedade com menos comida e por mais tempo. O agar agar emagrece porque acelera o metabolismo.

Derivado de algas marinhas, sua origem é vegetal e é repleto de benefícios, pois é fonte de fibras, rico em vitaminas, livre de glúten e lactose, além de ter baixas calorias.

Colágeno

O colágeno possui inúmeros atributos: deixa a pele resistente e elástica, reforça tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos e sustenta os órgãos internos. Ossos e dentes são feitos pela adição de minerais à matriz de colágeno, e 75% da pele é colágeno.  O colágeno é uma proteína composta por 3.000 aminoácidos que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó.

Cápsula Seca barriga – emagrecimento com saúde

A Eficácia – Farmácia de Manipulação-  juntou todas as substâncias citadas acima em um só produto que são as cápsulas SECA BARRIGA. Sua fórmula natural foi elaborada a partir da combinação de produtos como faseolamina, berinjela, hibiscus, alcachofra, agar agar e colágeno, produtos esses que atuam em conjunto para auxiliar as pessoas que realmente desejam emagrecer, além de contribuir para inúmeros benefícios à saúde.

Dentre as principais ações dessa fórmula, podemos citar a redução das chamadas gorduras localizadas, principalmente a abdominal, a redução da absorção de carboidratos, a redução do apetite, o auxilio no controle dos níveis glicêmicos e do colesterol ruim, a ação diurética, o alto teor de fibras, portanto auxilia no melhor funcionamento do intestino.

Vale ressaltar que mesmo com a utilização desse produto, a pessoa precisa mudar seus hábitos alimentares e praticar alguma atividade física.

Veja mais detalhes sobre Cápsula Seca Barriga, clicando na imagem abaixo.

seca barriga60 cápsulas
“Fórmula balanceada desenvolvida para você arrasar no verão. Ela consiste em uma combinação altamente elaborada para que não haja sobrecarga no organismo. Usamos em nossa fórmula uma variedade de ativos naturais que auxiliam no emagrecimento…” Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments