A Loção Pós-Barba com Filtro Solar FPS 18

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Para a maioria das pessoas fazer a barba pode ser um sacrifício, sendo sinônimo de pele irritada, ressequida, com pequenos cortes. Na verdade, para ter uma pele saudável, como em qualquer outra parte do seu corpo, você precisa de adotar certos comportamentos. Assim, ao fazer a barba deve ter cuidado com a lâmina, ver se esta está gasta e/ou a mais indicado para a sua pele. Não cortar a barba contra o sentido inversos ao crescimento dos pelos e fazer a barba logo a seguir ao banho, pois é o momento em que a pele está mais hidratada e macia. Por fim, e de extrema importância para a saúde da sua pele, deve usar loção pós-barba.

A loção pós-barba Adcos FPS 18 refresca e evita que a pele se irrite após a barba, contendo em suas propriedades óleo hidratante, que retarda o envelhecimento cutâneo.

Entre os principais benefícios estão os seguintes:

  • Controla a oleosidade.
  • Previne pelos encravados.
  • Hidrata e previne o ressecamento da pele.
  • Ajuda a minimizar irritações.
  • Protege contra os raios UVA/UVB e agressões do ambiente.
  • Efeito antibrilho (retira o brilho excessivo do rosto)
  • Previne o envelhecimento precoce.

A loção pós-barba Adcos FPS 18 deve ser usada após o barbear, podendo ainda ser usado como hidratante diário, mesmo que não seja feita a barba.

Poderá adquirir este produto na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Loção Pós-Barba, clicando na imagem abaixo.

Loção Pós-BarbaLoção Pós-Barba
A Loção Pós-barba Adcos FPS 18 refresca e evita que a pele se irrite após a barba. Previne o aparecimento de pelos encravados.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments