8 dicas para emagrecer rápido e urgente

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Se você está em busca de um emagrecimento rápido e do dia para noite, infelizmente, vou ter que te contar que a fadinha do emagrecimento ainda não existe e que dietas milagrosas e instantâneas podem ser um verdadeiro veneno para a saúde ao invés daquele milagre milagroso que você tanto deseja.

Porém, existe uma forma de emagrecer com saúde e de forma consciente, por exemplo, comendo de maneira correta, alimentando-se nos horários certos, praticando atividade física regularmente e trocando alguns alimentos por outros.

Portanto, além de associar uma alimentação saudável à prática regular de atividade física é importante comer de três em três horas. além, é claro, de não se esquecer da importância da ingestão de líquidos, principalmente da água para a nossa saúde.

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

Perder peso não é uma das missões mais fácies do mundo, mas quem deseja ou precisa perder peso necessita de um pouco de disciplina, paciência, dedicação e perseverança. Mas, no final, você vai ver que valeu muito à pena.

Além da atividade física uma alimentação saudável é super importante, mas vou deixar algumas dicas para quem quer emagrecer por questões estéticas ou mesmo por problemas de saúde.

  1. Siga sempre uma dieta saudável – você pode incluir no seu cardápio alimentos como abacaxi, abacate, couve, brócolis, maçã, alho, limão, arroz integral, semente de girassol, lentilha, linhaça, pão integral, iogurte natural, escarola. Esses alimentos não podem faltar no seu cardápio já que são muito nutritivos e facilitam o funcionamento do sistema digestório aumentando a sensação de saciedade.
  2. Coma regularmente a cada três horas – porque isso mantém o metabolismo sempre ativo. 
  3. Beba muito líquido, principalmente, água – a água desintoxica, além de evitar o inchaço abdominal, a retenção de líquidos, enxaqueca e fadiga.
  4. Evite alimentos pobres em nutrientes e com alto índice glicêmico – arroz branco, pão branco, doces e açúcares em geral.
  5. Evite frituras, industrializados e embutidos – sorvetes, miojo, biscoitos recheados, bolos, chocolate ao leite. Esses alimentos são ricos em gorduras saturadas e extremamente pobres em nutrientes.
  6. Evite os sucos industrializados e os refrigerantes – esses alimentos são muito ricos em açúcares.
  7. Evite ou diminua o consumo de álcool – não fazem bem à saúde de forma alguma. E outra dica importante se você preferir não abrir mão da sua bebida favorita: a cada copo de bebida alcoólica, ingira um copo de água.
  8. Faça atividades físicas – escolha aquelas que são adequadas para a sua finalidade, a sua idade, o seu corpo e que, em especial, te dão prazer. 

Além disso, evite se estressar para que você não saia comendo tudo que vê pela frente. Cuide não só da saúde do seu corpo, procure investir na saúde da sua mente com meditação, yoga, relaxamento, alongamentos.

Vale ressaltar que a reeducação alimentar, também, faz parte do emagrecimento. Portanto, que tal substituir o bife à milanesa por um filé de peixe ou de frango grelhado. Antes de tomar um sorvete com leite, dê preferência para os picolés ou mesmo sorvetes de frutas, troque o pão francês pelo pão integral, o leite desnatado substitui o integral, a manteiga pode ser trocada pelo requeijão light, o suco de caixinha ou refrigerante pelo suco de frutas natural.

Sem que haja mudanças de hábitos alimentares aliadas ao horários de alimentação e à prática de uma modalidade esportiva, provavelmente, os quilinhos que você perder depois de algum tempo pode voltar com força total.

Por isso, lembre-se, força, determinação, paciência, reeducação alimentar, atividade física, alimentar-se nos horários corretos, ingestão de água e uma vida longe do estresse são suas metas de hoje em diante.

Veja mais detalhes sobre Morosil + Cactin, clicando na imagem abaixo.

emagrecer rápido60 cáps
O Kit de Morosil com Cactin é a perfeita combinação para as dietas de emagrecimento, uma vez que promove uma ação antioxidante, diurética, e de agir na diminuição da gordura acumulada nas células da pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments