7 receitas de lanches refrescantes para os dias quentes

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Com os dias cada vez mais quentes, nada melhor do que saborear um delicioso suco ou um sanduíche leve. Portanto, reunimos neste artigo os lanches refrescantes e mais fáceis de serem preparadas. Vamos lá?

1 – Gelatina com frutas

Prepare uma deliciosa gelatina sem sabor e sem corante, adicionando o suco da fruta que mais deseja. Deste forma, você terá uma saborosa gelatina saudável.

Para incrementar a sua gelatina, você pode despejar o conteúdo em um recipiente, e colocar frutas picadinhas. Hmmm….já imaginou o sabor da gelatina com a fruta?

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

2 – Sanduíche natural de pepino com atum

Você pode matar a sua fome em dias quentes com um sanduíche natural de pepino com atum. A ideia é rechear o pão de forma integral com algumas rodelas de pepino, tomate, maionese com atum desfiado, e umas folhas de alface.

3 – Suco natural de maracujá com morango

Uma excelente combinação para refrescar nos dias quentes. Você também pode variar as frutas, como por exemplo: laranja e manga, e o clássico abacaxi com hortelã.

Para deixar o suco mais turbinado, você pode utilizar colágeno em pó. com isso, além do frescor, você estará contribuindo para a firmeza e elasticidade da pele.

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

4 – Picolé de frutas com água de coco

Utilize da criatividade, e faça deliciosos picolés de frutas, com água de coco. A nossa sugestão de picolé:

Ingredientes – suco de kiwi, kiwi picadinho e água de coco.
Modo de preparo – Despeja na forminha de picolé, um pouco de água de coco, kiwi picadinho e, por último o suco de kiwi. Deixe no freezer por 4 horas.

5 – Mix de oleaginosas

É muito fácil encontrar no supermercado pacotinhos prontos de oleaginosas para você levar para todo lugar. Mas prefira os naturais, sem adição de sal ou açúcar, para não desidratar tão fácil.

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

6 – Palitinhos de cenoura

Muito saborosas e nutritivas, as cenouras em forma de palito viram um delicioso snack. Se quiser, pode fazer um molho de iogurte com especiarias para acompanhar.

7 – Smoothie de frutas

Os smoothies são batidas de frutas com leite. Você pode utilizar as frutas que desejar, e ainda pode trocar o leite de vaca, por leite vegetal, ou iorgutes. O importante é deixar o seu smoothie cremoso e beeeem geladinho.

Além das dicas citadas acima, é muito importante que você aumente o consumo de água em dias mais quentes. Além disso, roupas refrescantes, que ajudam na transpiração, favorecem o bem estar ao longo do dia!

Vocês gostaram das nossas opções de lanches refrescantes? Esperamos que sim! E para mais dicas, acompanhem o nosso blog!

Veja mais detalhes sobre Colágeno Abacaxi com Hortelã Sanavita, clicando na imagem abaixo.

lanches refrescantes300 gramas
O Colágeno Abacaxi com Hortelã da Sanavita repõe a quantidade de Colágeno necessária para o nosso organismo, auxiliando programas de beleza e estética.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments