6 dicas para um Carnaval saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Para aproveitar a festa popular sem prejudicar a saúde, é preciso tomar alguns cuidados. E acreditem, é possível curtir todos os dias do Carnaval saudavelmente.

Curta o Carnaval
com muita energia

Use filtro solar

Pode parecer bobeira, mas andar por horas atrás do trio elétrico debaixo do sol pode ser um risco para a pele. Portanto, antes de sair de casa use e abuse do protetor solar.

Hidratação

Na hora da farra e curtição, muitos esquecem de se hidratar. Portanto, entre uma cerveja e outra, intercale um pouco com a água mineral. Não queremos foliões voltando para casa por causa da desidratação.

Evite fritura e comidas gordurosas

Dê preferência aos produtos naturais e, se possível, risque da lista os industrializados. Você pode levar o seu próprio snack de casa, como uma barrinha de cereal e uma porção de castanhas.

Higiene

Tome cuidado ao utilizar assentos públicos. Leve sempre com você papel higiênico (coloque no bolso do short, ok?), e um sachê de álcool em gel para combater as bactérias encontradas nas mãos.

Roupas leves e confortáveis

Dê preferência aos sapatos confortáveis, como os tênis. Além disso, prefira roupas e fantasias leves, que não atrapalharão as longas horas de farra e diversão.

Alimentação

Não fique muito tempo sem se alimentar. Entre um bloquinho e outro, tente fazer um lanche.

E quando voltar para casa, não esqueça de fazer um belo jantar para repor todas as suas energias, e preparar o seu corpo para o próximo dia.

Gostou das nossas dicas? A equipe da Farmácia Eficácia deseja um ótimo Carnaval e muita folia para todos!

Veja mais detalhes sobre Energético Natural, clicando na imagem abaixo.

carnaval30 cápsulas
Energético Natural ajuda na potencialização da memória, diminui o cansaço e estresse físico e mental, melhorando o desempenho cognitivo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments