5 tratamentos para rugas e linhas de expressão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Rugas e linhas de expressão podem ser tratadas com veneno de cobraQuando somos jovens não damos muita importância aos cuidados que nossa pele necessita, não é mesmo? Mas depois dos 30 anos, a pele da mulher começa a mostrar os primeiros sinais de envelhecimento e o descuido anterior começa a nos mostrar a consequência. E só hidratação e o filtro solar já não são suficientes para garantir a firmeza e a vitalidade do rosto. Todas as nossas expressões faciais refletem-se nas rugas e linhas de expressão. Os primeiro sinais de envelhecimento da pele são rugas finas, manchinhas de sol e ressecamento causados pela diminuição da produção de colágeno e elastina, que causam redução da elasticidade e firmeza.

E você sabe a diferença entre rugas e linhas de expressão? As linhas de expressão são causadas pela movimentação da musculatura facial. Em uma pele jovem e com boa produção de colágeno e elastina, quando o movimento do músculo acaba a pele volta ao seu normal, sem deixar marcas.  Já as rugas estáticas são linhas que permanecem na nossa pele, mesmo quando não estamos contraindo os músculos do rosto.

Veneno de cobra para tratar rugas e linhas de expressãoExistem 5 tratamento bem comuns para tratar e eliminar linhas de expressão:

  • Cuidado contínuo com a pele – uso de protetor solar, anti-oxidantes, cremes antirrugas (anti-aging), ácidos específicos para o rejuvenescimento, etc. Esses cuidados básicos devem acompanhar qualquer outro tipo de tratamento para a pele do rosto.
  • Aplicação de Botox (ou toxina botulínica) – atua impedindo a contração exagerada da musculatura, tornando-a mais suave. Esse procedimento diminui as linhas de expressão e também trata um pouco das rugas estáticas do rosto.
  • Tratamento a Laser – traz ótimos resultados, principalmente por melhorar a flacidez e diminuir as rugas estáticas. Um dos tratamentos mais utilizados é o Laser de CO2 Fracionado.
  • Ginástica facial – Os músculos da face e do pescoço também precisam ser trabalhados e estimulados para atenuar rugas e linhas de expressão. É uma boa opção para evitar intervenções cirúrgicas ou comesticas.
  • Aparelhos de infravermelho e radiofrequência – estimulam a fabricação do colágeno e amenizam a flacidez da pele. A vantagem é que a aplicação é indolor, não produz cortes, nem furos e sua duração é de até dois anos.

Existem alguns outros cuidados que devem entrar na sua lista de como prevenir as rugas: limpar, tonificar e hidratar a pele duas vezes ao dia, usar produtos a base de retinol, beber pelo menos oito copos de água por dia e ter uma alimentação equilibrada, rica em vegetais, frutas e nutrientes essenciais.

Conheça o produto Veneno de Cobra, clicando na imagem abaixo.

Veneno de Cobra- 30 cápsulas

Veneno de cobra trata rugas e linhas de expressão

 

Syn-Ake Veneno de Cobra” é um rejuvenescedor facial, que suaviza rugas e age contra as linhas de expressões, sem precisar de procedimentos com agulhas.

 

comprar

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Soares

Ola. Vocês conhecem os produtos da Jeunesse. Os melhores produtos, com a melhor tecnologia, baseada principalmente em células tronco humanas. Para saber mais entre em contato comigo, 34 99235 6582, ou compre diretamente no nosso site, http://www.maizalacerda.jeunesseglobal.com

Ellen Frazão

Olá, Fábio. Boa noite, tudo bem?

No momento, não tenho interesse. Obrigada!

Renata Tavares

Boa noite! O que você indicaria para pessoas com pele acneica e oleosa? Possuo muitos cravos no nariz e algumas cicatrizes de espinha. Também gostaria de saber o que posso tomar para fortalecer os cabelos, unhas e obter uma melhora no viço da pele.

Ellen Frazão

Ei Renata! Tudo bem? Olha a pele acneica é muito sensível vou indicar à você dois produtos para a pele.

Para limpeza use a argila verde ela tem propriedades que limpam profundamente e tonificam a pele controlando a oleosidade e diminuindo a acne. Conheça: http://bit.ly/1NmKYNL

Para Clarear e uniformizar o tom da pele indico esse Gel: http://bit.ly/1VRXF68

E Além do rosto bonito para cabelos e unhas saudáveis brilhantes e hidratados o nosso Pill Food com Silício e Enxofre: http://bit.ly/1NmNJPf

Espero ter ajudado você! Arrase =)