5 dicas para perder gordura abdominal

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Alimentação e práticas de esportes são as primeiras indicações para quem deseja perder gordura abdominal. Apostar em alguns alimentos termogênicos, como o gengibre ou o chá verde, também é uma ótima opção para reduzir as medidas.

Ao invés de processos cirúrgicos e estéticos, indicamos hoje alimentos e produtos naturais, que darão resultados favoráveis ao emagrecimento e desaparecimento do famoso “pneuzinho”.

Sabe-se que o surgimento e acúmulo das células gordurosas podem estar ligados a fatores genéticos, hormonais – conhecidos como a “tendência para engordar” – e, principalmente, ao excesso de peso. Por serem complexas e ativas, tais células podem gerar hormônios pré-inflamatórios.

A seguir, listamos 5 dicas básicas, feitas para o dia a dia, para que você possa perder gordura abdominal com ações fáceis e acessíveis. Veja!

Coma regularmente: muita gente se pergunta “como perder gordura abdominal em pouco tempo?” e deixa de lado uma alimentação regrada e, mais que isso, feita em pequenas porções. Não deixe de comer de três em três horas (em média), realizando sete refeições – inclua uma ceia, com chá, por exemplo, antes de dormir. Essa é a chave para acelerar o metabolismo e começar a perder medidas.

Tenha cautela com os seus horários e cardápio: mais que comer de três em três horas – afinal, ingerir alimentos gordurosos neste intervalo não seria nada eficaz – o ideal é não ter fome e, ainda assim, comer. Isso evita que você ingira alimentos prejudiciais à saúde, anulando a eficiência de uma reeducação alimentar. Lembre-se de que é necessário procurar um especialista antes de iniciar tal processo.

Beba muita água: sim, ela é um verdadeiro remédio para perder gordura abdominal. Líquidos, excetuando refrigerantes ou bebidas industrializadas em excesso, devem ser consumidos o dia todo. A regra dos “2 litros de água ao dia” é sempre válida e vai auxiliar na perda de medidas.

Faça exercícios de forma inteligente: nada de radicalismos para atingir seus objetivos. Exercícios para perder gordura abdominal exigem acompanhamento de especialistas que não levem a cargas muito pesadas ou treinos extenuantes. Cada corpo tem seu ritmo, e ele deve ser obedecido para não gerar consequências negativas.

Abuse dos chás: com cautela, use chás que eliminem muitas toxinas presentes no corpo, e que irão ajudá-la a secar a “barriguinha”. O Chá Verde é uma ótima opção, já que contém catequinas, ou seja, eliminadores do excesso de líquidos retidos. Aposte também no Chá de Hibisco.

Conheça o produto Agmatine, clicando na imagem abaixo.
perder gordura abdominal500 mg – 60 cápsulas
O uso do Agmatine melhora o tônus e a performance muscular e propociona uma rápida recuperação pós-treino.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments