5 dicas de alimentação para reforçar a energia do folião

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Comer bem faz parte do cotidiano de todos nós para a obtenção de energia, não é mesmo? No período carnavalesco, esse detalhe é ainda mais importante. Para garantir que a folia seja aproveitada da melhor forma, veja as nossas dicas de alimentação que são sinônimas de energia e bem-estar.

Você poderia sugerir a ingestão de energéticos ou outras bebidas à base de produtos industrializados. Porém, visamos produtos naturais, que beneficiem não somente por seu teor energético, mas por suas propriedades ligadas ao emagrecimento, aceleração do metabolismo ou a liberação de hormônios, por exemplo.

Não se esqueça de que a hidratação também é um detalhe muito importante para reforçar a energia corporal e aproveitar os bloquinhos de rua em grande estilo. Vamos logo às dicas de alimentação pré-carnaval e após a festa?

Abaixo, dentre produtos variados, conheça 5 dicas de alimentação para ganhar mais energia!

Açaí: famoso por suas propriedades nutritivas e energéticas, ele é muito refrescante e, quando aliado à banana e granola, pode garantir ainda mais energia para o Carnaval;

Banana: por falar nela, a fruta possui altos teores de carboidratos e água, logo, é uma verdadeira “arma” para quem vai desfilar ao lado dos blocos de rua. Por sua praticidade, é possível levá-la para onde quiser, sem muitos obstáculos. Consuma com vitaminas ou cereais e você notará o “ânimo” a mais;

Chá verde: no caso da alimentação pós-carnaval, este chá é uma excelente opção, não só por ser uma bebida de baixa caloria, mas por acelerar o metabolismo e eliminar toxinas e gorduras, muitas vezes ingeridas em excesso durante os dias de festa;

Pães e Massas Integrais: eles são, geralmente, parte do café da manhã e devem ser consumidos ao lado de outros alimentos e frutas (a maçã possui propriedades que dão muita energia, ok?) e darão mais pique para o dia, apesar de sua digestão um pouco mais lenta;

Goji Berry: mesmo figurando entre a última de nossas dicas de alimentação, o Goji (como é popularmente apelidado) é uma fruta largamente utilizada para auxiliar no emagrecimento, na liberação de hormônios, como antioxidante e, sem dúvidas, no aumento da energia corporal. Seus aminoácidos, minerais e vitaminas são poderosos e poderão ajudar antes e após a folia.

Gostou de nossas dicas? Quer saber sobre todos os benefícios do Goji Berry? E do Chá verde? Visite o site da Farmácia Eficácia!

Conheça o produto Goji Berry, clicando na imagem abaixo.
dicas de alimentação200 mg – 60 cápsulas
Goji Berry é uma planta típica da China e Himalaia que possui benefícios como: coadjuvante em dietas de emagrecimento e tratando a impotência sexual.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments