4 receitas de doces funcionais fáceis de fazer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Estamos no início do período denominado “quaresma” e em alguns dias os chocolates da páscoa já estarão nas prateleiras de todos os estabelecimentos comerciais. Para quem não quer sair da dieta e comer de forma mais saudável, os doces funcionais são uma excelente saída.

Caso não saiba ou ainda não tenha experimentado alguns deles, uma receita funcional simples pode ser muito saborosa, e muitas não possuem glúten, lactose ou até mesmo ovo, a depender da sobremesa escolhida por você.

Paremos de “blá, blá, blá”! Vamos a quatro dicas de receitas de doces funcionais super fáceis!

Brigadeiro Detox

A famosa que encabeça a lista de celebridades que adoram esta sobremesa funcional é Bruna Marquezine. Exclua o leite condensado e adicione óleo de coco, cacau em pó, mel, ameixas pretas, água mineral, biomassa de banana verde e BINGO! Sua receita ficará uma delícia. Veja o passo a passo AQUI.

Doce de Abóbora Light

Outra receita fácil e deliciosa para os amantes deste doce super tradicional. Separe 1 quilo de abóbora, adoçante para forno, suco de laranja, cravo-da-índia e canela. Leve e muito funcional. SAIBA MAIS.

Torta de Limão

Uma das tortas mais quistas pelos apreciadores de doces e tortas, agora, em versão light. Para a massa, misture biscoitos cereal mix e margarina light. Já para o recheio, adicione creme de leite light, leite condensado light, suco de limão, raspa de casca de limão e gelatina em pó de sabor limão. Essa versão é idêntica à versão mais “doce” e todos irão saboreá-la igualmente. Aprenda a RECEITA.

Panqueca de Açaí

Esta panqueca doce funcional é sucesso entre muitas mulheres e homens que não abrem mão de muita proteína e energia para se exercitarem. Com 360 calorias por unidade, ela leva ovo, whey protein, farinha de aveia, açaí, óleo de coco, granola, banana-nanica e mais alguns ingredientes acessíveis e que irão torná-la um prato indispensável em sua dieta. Veja como fazê-la AQUI!

Curtiu nossas dicas de doces funcionais? Conheça mais alguns produtos que ajudarão você a entrar a forma para viver com mais saúde, beleza e disposição!

Conheça o nosso produto Gymnema Silvestre, clicando na imagem abaixo.
doces funcionais500 mg
Gymnena Silvestre é uma planta terapêutica utilizada no combate a diabetes e na redução da gordura corporal. A Gymnena Silvestre também diminui o apetite por doces.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments