4 dicas de presentes para homens

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O aniversário do seu amigo ou namorado está chegando? Não sei o que presentear? Se você está com a difícil missão de escolher um presente para alguém do sexo masculino, não se preocupe. Separamos ótimas dicas de presente para você escolher agora mesmo!

E o melhor, são presentes para sair do óbvio e arrasar!

Dica #1: Minoxidil Loção Antiqueda 60 ml

Já reparou que a calvície é um dos principais medos dos homens? Quando eles veem seus cabelos ralos, caindo e com as famosas entradas, pode observar como ficam tristes e irritados. Seu presenteado se enquadra nesse quadro? Então você acabou de encontrar o presente ideal!

A loção antiqueda com minoxidil ajuda a nutrir o bulbo capilar, revitalizar a raiz do cabelo e normalizar o ciclo de vida dos fios. O uso regular é capaz de acelerar o crescimento do cabelo e controlar a oleosidade. E ajuda a deixa-lo com mais brilho e sem temíveis pontas duplas.

É perfeito para quem deseja ter cabelos compridos e fortes!

Dica #2: Gel de Minoxidil 5% – Para Barba 30g

O problema do homem que você vai presentear não é a calvície, mas sim uma barba rala e com falhas?

Não tem problema! Minoxidil também pode ajudar. Só que nesse caso, o produto é o Gel de Minoxidil 5% – Para Barba. O produto foi desenvolvido pela equipe da Eficácia para ajudar a melhorar a aparência da barba.

Com praticidade e conforto na hora da aplicação, age para estimular a microcirculação em torno do folículo piloso, intensificando o crescimento dos fios

Dica #3: Fórmula para mau hálito – 60 cápsulas

Sim, esse é sempre um tema bem delicado. Mas se você tem uma boa relação e até intimidade com quem vai presentear, esse é um ótimo presente.

O mau hálito é um problema que afeta milhares de pessoas e pode provocar dificuldades e situações constrangedores. E, sabe o que é pior? Na maioria das vezes que sofre com halitose não nem mesmo percebe o problema.

A fórmula para o Mau Hálito da Eficácia é composta por Curcuma Zedoária, Chlorella, Gengibre e Jurubeba. Essas substâncias atuam contra as bactérias, inflamações e infecções, principais causas do mau cheiro.

E tem eficiência, pois o composto age na digestão e neutralização de odores de dentro para fora!

Dica #4: Estimulante Sexual – 60 cápsulas

Sabe aquele probleminha na hora da transa, que deixa o cara bem irritado e frustrado?

O estimulante Sexual é um composto de afrodisíacos que ajuda a combater a impotência sexual. Na fórmula, estão aos ativos: catuaba, guaraná e marapuana.

E se ele não tem problema de ereção, não tem problema! As substâncias da fórmula são afrodisíacos naturais que melhoram a vida sexual, aumentando a libido e a energia sexual. Tanto em homens quanto em mulheres!

Seja namorado, amigo, ou familiar. Pode apostar que esses são presentes que vão agradar bastante!

Veja mais detalhes sobre Minoxidil Loção Antiqueda, clicando na imagem abaixo.

dicas de presente60 ml
“Se você sonha em ter cabelos compridos e fortes, essa é a loção mais indicada para suas madeixas. O uso regular da Loção Anti Queda Minoxidil é capaz de acelerar o crescimento e controla a oleosidade…” Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments