4 dicas de presente para as amigas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O aniversário da sua amiga está chegando e você não sabe o que presenteá-la? Para te dar uma mãozinha a Farmácia Eficácia separou quatro dicas de presentes irrecusáveis.

Presente 1: Pantocare Plus 90 Cápsulas

O Pantocare Plus é uma excelente opção para presentear uma amiga, as irmãs, as primas, a namorada, a mãe, a sogra e por aí vai.

É um complexo de vitaminas que fortalece os cabelos deixando bonitos, volumosos e saudáveis; além de reduzir a queda capilar e fortalecer as unhas quebradiças deixando-as mais bonitas e sempre saudáveis.

De acordo com a equipe Eficácia, “o Pantocare Plus, também conhecido como Pantocare manipulado, é um complexo de vitaminas e aminoácidos que fortalecem os fios e as unhas quebradiças. É indicado para perda de cabelo por razões desconhecidas; alterações degenerativas na estrutura do cabelo (cabelo enfraquecido, fino, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); para cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV e para a prevenção do aparecimento de fios brancos. O Pantocare Plus também auxilia nas desordens no crescimento das unhas como unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.”

Presente 2: Nutricolin 300 mg – 60 cápsulas

O Nutricolin é um produto essencial para cuidar da sua pele, dos seus cabelos e das suas unhas. Já que ele promove a síntese de proteínas como o colágeno, a queratina e a elastina deixando você mais bonita. Por isso, com o uso do produto seus cabelos, suas unhas e sua pele ficam cada vez mais bonitos e muito saudáveis. Veja só o que nos diz a equipe da Eficácia:

” O Silício é essencial na formação da estrutura da pele. Sua reposição através do Nutricolin consiste na melhora da sustentação e elasticidade cutênea além de fortalecer os cabelos e unhas. O Nutricolin é um produto desenvolvido para cuidar de sua pele, cabelos e unhas, evidenciando sua beleza e prevenindo o envelhecimento precoce.” 

Além disso o produto tem como benefícios: aumentar a produção das proteínas da beleza; cuidar da pele, unhas e cabelos; fortalecer as unhas e os fios capilares; proporcionar a hidratação dos cabelos e da pele; ação antioxidante contra os radicais livres.

Presente 3: Agar Agar (vegano) 500 mg – 60 cápsulas

De acordo com a Farmacêutica Neila Mara, “o agar agar para veganos, possui o diferencial de ser dispensado em cápsulas de tapioca, que é 100% vegano, é altamente rico em fibras, sendo uma ótima opção para quem quer emagrecer, pois além de auxiliar o intestino a funcionar melhor, ele também tem a capacidade de reduzir o apetite. Usar com moderação uma vez que pode causar diarreia.”

E ele é indicado para auxiliar no processo de emagrecimento, promover a sensação de saciedade, por ter um alto teor de fibras e por regular o funcionamento do sistema digestório.

Presente 4: Cetilistate 60 mg – 90 cápsulas

O Cetilistate auxilia no emagrecimento e ajuda acabar com a tão indesejada gordurinha localizada por ter inibir a absorção de gordura.

De acordo com a Farmacêutica Neila Mara, Cetilistate auxilia no tratamento da obesidade, por inibir a absorção de gorduras dos alimentos ingeridos na dieta. Não age no sistema nervoso central e dessa forma, não restrige o apetite”.

Se ainda não comprou seus presentes, simbora lá comprar. E um presente desses faz qualquer pessoa sorrir.

Veja mais detalhes sobre Cetilistate, clicando na imagem abaixo.

Cetilistate60 mg – 90 cápsulas
Cetilistate é um excelente tratamento, para auxiliar no emagrecimento e acabar com a gordura localizada, devido sua ação de inibir a absorção de gordura.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments