3 remédios imperdíveis para queda de cabelo feminino

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O stress, a ansiedade, os hormônios e a poluição são algumas das causas que explicam o aumento significativo no número de casos relacionados à queda de cabelo feminino.

Perder diariamente entre 50 e 70 fios de cabelo, principalmente durante o sono ou na hora de lavar e pentear, é natural e muito comum.

O problema é quando essa queda se acentua, ultrapassando mais de 200 fios, e o cabelo começa a ficar mais fino, frágil e com perda de cor. É assim que a calvície se instala e os novos fios deixam de compensar as perdas.

Se esse é o seu caso, não se desespere: queda de cabelo tem cura!

Sua primeira preocupação deve ser em relação à alimentação. Uma alimentação saudável é determinante para prevenir a queda de cabelos. É indispensável uma dieta rica em vitamina para queda de cabelo feminino. Uma dieta rica em legumes, frutas e verduras, fortalece a raiz do cabelo, diminuindo assim as suas chances de queda.

Confira quais são os alimentos que previnem a queda de cabelo:

  • Alimentos ricos em vitamina A, como bife de fígado, gema do ovo, leite e seus derivados;
  • Alimentos ricos em vitamina B, como cereais, carnes magras e nozes;
  • Alimentos ricos em zinco, como ostras, fígado e gérmen de trigo;
  • Alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, rúcula e agrião;
  • Alimentos ricos em proteínas, como peixe, frango, queijo, feijão, leite de soja e tofu;
  • Alimentos ricos em ferro, como uva passas, suco de cereja e couve.

Outra dica é o Kit Tratamento para queda de cabelo e calvície, com 3 remédios imperdíveis para queda de cabelo, que você encontra na Farmácia Eficácia.

Nesse Kit de Tratameto você encontra a Latanoprosta, o Minoxidil com Auxina tricógena e a fórmula de Pill Food com Silício + MSM, que contribuem para o crescimento capilar.

queda de cabelo femininoA ação da Latanoprosta é a de estimular os folículos capilares, ocasionando o aumento na fase de crescimento dos cabelos e mudando o período em que ele começa a morrer.

O Minoxidil com a Auxina Tricógena, ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizando o ciclo de crescimento. Estimula a vascularização do couro cabeludo permitindo maior oxigenação da área.

Já o O Pill Food com Silício é uma complexo alimentar formado por proteínas, minerais e vitaminas que fazem parte da formação do cabelo, unhas e pele, fornecendo um aumento na imunidade do organismo.

Aproveitem e visitem o nosso site para conhecer o Kit tratamento para queda de cabelo. Não esperem mais tempo e deixe o seu cabelo forte e bonito! Clique aqui e saiba todos os detalhes deste kit.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments