3 ativos que deixam os cabelos mais bonitos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Manter os cabelos saudáveis, brilhantes e bonitos nem sempre é uma tarefa fácil, mas é o desejo da maioria das pessoas, principalmente aquelas que dão preferência para os cabelos mais compridos. Contudo para manter estes cuidados diários é essencial a escolha de produtos certos, que podem te ajudar a mantê-los sempre soltos, leves, bonitos, brilhantes e saudáveis.

Além dos produtos certos você mesmo tem que tratar seus cabelos de forma carinhosa! Como? Penteando-os de forma delicada, uma vez que quando você sai do banho os fios tendem a embaraçar um pouco, além disso evitar a água muito quente do chuveiro especialmente no inverno. A escolha do condicionador e do shampoo deve ser feita de forma criteriosa de acordo com o tipo do seu cabelo, visto que eles são produtos que proporcionam a limpeza e a hidratação aos fios capilares.

Então fica a dica! De tempos em tempos tire alguns minutos do seu dia, para hidratar os fios com mais carinho e cuidado e de vez em quando corte também as pontinhas duplas. Outra coisa cuidado com sua alimentação! A saúde e a beleza dos seus cabelos depende e muito de uma alimentação balanceada e saudável.

Para melhorar ainda mais estes cuidados procure outros aditivos que podem te ajudar com a beleza e os cuidados dos fios capilares, como:

Minoxidil – Ajuda nos cuidados com a raiz dos cabelos normalizando, assim, o ciclo do folículo, prolongando, então, a fase anágena (que corresponde ao crescimento ativo dos fios capilares). Além disso, estimula a vascularização do couro cabeludo permitindo, dessa forma, uma melhor oxigenação na região.

O produto pode ser aplicado diretamente na área do couro cabeludo e é facilmente absorvido pela pele local. É recomendado que o produto seja aplicado sempre com os cabelos secos e deve ser passado no couro cabeludo e não nos cabelos para que ele possa ser absorvido adequadamente pelos poros e atue diretamente na raiz dos cabelos. 

Auxina Tricógena – um agente natural de tecnologia de ponta que é indicado para o combate nas falhas dos cabelos, barba, sobrancelhas e cílios. Esse princípio ativo normaliza a circulação do sangue e as trocas metabólicas durante a fase de crescimento dos pelos. Além de ajudar a aumentar a produção dos nutrientes que são necessários para o crescimento dos fios e ainda diminui a queda dos fios.

Esse produto é indicado por promover a revitalização dos fios; estimular a circulação sanguínea durante o crescimento dos pelos; normaliza as trocas metabólicas que ocorrem na raiz dos cabelos; aumenta a produção dos nutrientes que são fundamentais para o crescimentos dos pelos; estimula o crescimento fisiológico dos fios capilares; indicado para prevenir e cuidar da alopecia (perda temporária ou definitiva, senil ou prematura, total ou parcial, de pelos ou cabelos); por estimular o crescimento dos fios dos cílios e das sobrancelhas; e também por revitalizar e evitar as falhas na barba.

Queratina hidrolisada – este produto é recomendado para cuidar dos cabelos frágeis, pois devolve a eles a leveza, o brilho natural e a beleza; deixando os fios com aparência mais saudável. Nas unhas age como fortalecedor, combatendo a quebra e a descamação.

A queratina é indicada para o cuidado dos cabelos frágeis seja devido aos processos químicos como tintura e progressiva ou mesmo devido ao sol, piscina, vento, poluição. E para os fios capilares que estão constantemente sendo expostos ao excesso de calor por meio da prancha, do babyliss, do secador e da água quente no banho.

Mas, cuidado, pois o uso excessivo desse produto pode ressecar os fios; aplique sempre uma máscara capilar de boa qualidade sempre que usar o produto; use o produto com um intervalo de no mínimo 15 dias entre uma aplicação e outra e jamais aplique diretamente no couro cabeludo.

Outras dicas para deixar os seus cabelos mais bonitos são:

  • Beba bastante água; 
  • evite lavar os fios com água quente prefira lavá-los na água fria ou morna; 
  • use condicionador e shampoo; 
  • hidrata os fios com frequência; 
  • pratique atividade física; 
  • use produtos que vão proteger os fios antes de se expor muito ao sol ou mesmo antes de entrar no mar ou na piscina; 
  • evite o estresse; 
  • tenha cuidado ao pentear os cabelos; 
  • ao prendê-los evite usar elástico e dê preferência para as gominhas feitas com meia 
  • e, por último, mas não menos importante mantenha sempre uma dieta balanceada e saudável.

Veja mais detalhes sobre Auxina Tricógena + OAT Lipid, clicando na imagem abaixo.

cabelos mais bonitos60 ml
A Auxina tricógena em associação com o OATlipid é um grande aliado aos cuidados com a barba, uma vez que promove o crescimento dos fios, previne as falhas, e ainda assegura maciez e hidratação para os fios.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments