10 dicas para aquecer a casa no inverno

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Nada mais gostoso do que estar em uma casa quentinha e aconchegante nesses dias frios. E para manter a casa aquecida no inverno não precisamos de muita coisa: alguns acessórios e alimentos são o suficiente para nos manter quentinhos e bem confortáveis nesses congelantes.

Dicas para nos aquecer no inverno

Quando o frio chega nada melhor que um ambiente agradável e aquecido para nos receber no fim do dia e esquentar nossas noites. E, para isso não é preciso muito sacrifício e, sim, bastante criatividade, por exemplo, bastam roupas quentinhas e aquela sopa ou um caldo bem gostoso.

  1. Os aquecedores nessa época do ano valem ouro, pois eles mantêm um ambiente confortável e bem quentinho por mais tempo.
  2. Um toalheiro térmico no banheiro é uma ótima ideia, já que quando você sair do banho sua toalha estará morninha te esperando. E você não sentirá aquele super frio ao se enxugar.
  3. Enquanto estiver tomando banho, mantenha a porta do banheiro fechada, para que o calor fique retido no ambiente.
  4. Equipe sua casa com tapetes felpudos, muitas almofadas e cortinas.
  5. Vede toda e qualquer brecha para que o frio não entre e esfrie o ambiente que você se esforçou para aquecer.
  6. Mantenha as portas de sua casa fechadas, isso evita a corrente de ar.
  7. Fique de olho nos horários em que Sol bate nos cômodos da sua casa e abra as cortinas e janelas, o Sol é extremamente precioso nesses dias mais frios por ser um aquecedor natural.
  8. Aqueça sua cama antes de dormir com um cobertor adequado e que vá te deixar confortável para que você tenha um boa noite de sono.
  9. Aposte em roupas mais quentes e confortáveis como moletons, pijamas de flanela, pantufas e meias.
  10. E, na hora das refeições, dê preferência para um chá quente, um leite aquecido, caldos e sopas.

Manter nosso corpo e nossa casa aquecidos nessa estação do ano é fundamental, pois é quando o maior número de vírus está circulando por aí e quanto mais aquecidos estivermos, menos chances de adoecer teremos.

O inverno é uma estação seca por natureza e que trás consigo muitas doenças devido às baixas temperaturas e que acabam fazendo com nossa imunidade caia um pouco mais, por isso, estar em um ambiente aconchegante, aquecido, confortável e se alimentar com coisas que vão ajudar a manter seu corpo aquecido é tão importante.

Veja mais detalhes sobre Kit para imunidade, clicando na imagem abaixo.

aquecer a casa no invernoVitamina D3 10.000ui + Vitamina C 500mg + Polivitamínico
‘’É um kit que se destaca pela presença de nutrientes essenciais para a manutenção da saúde, visto que juntos fornecem uma potente ação na defesa do organismo, contra doenças.’’ Farmacêutica Mariana Souza

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments