Você está em:

http://schema.org/InStock 92.00
5 2
1935-0 Reforce a Prevenção Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Alho + Alcaçuz + Equinacea para prevenção de gripes e resfriados - 30 cápsulas

Compartilhe:

Alho + Alcaçuz + Equinacea para prevenção de gripes e resfriados - 30 cápsulas

  • 15 vendidos

‘’É uma fórmula que apresenta propriedades imunoestimulante, ou seja fortalece o sistema imunológico e ajuda a exterminar bactérias malignas do intestino e doenças virais, como gripes e resfriados." Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ALHO + ALCAÇUS + EQUINACEA- PREVINE GRIPES E RESFRIADOS 

Imagina uma trio de fitoterápicos imunoestimulantes, que agem melhorando as defesas do organismos, contra bactérias, vírus e fungos, tudo de forma saudável e natural. Conheça as propriedades de cada um:

Alho: Vem sendo usado há séculos como remédio natural, uma vez que age como um analgésico em casos de neuralgias e como expectorante em casos de infecções respiratórias como (bronquite, resfriado e gripe). Ajuda a fortalecer o sistema imúnológico e combater doenças e infecções causadas por bactérias, fungos e vírus, como parasitoses intestinais, verminoses, edemas, infecções das mucosas e pele.
Auxilia no controle do colesterol e triglicérides, beneficiando quem busca emagrecer e prevenindo a formação de trombos ou devida a arteriosclerose.
É ainda rico em antioxidantes, que ajudam a prevenir doenças cardiovasculares diminuindo o risco de ataques cardíacos, derrames e a hipertensão.

A Equinacea é um medicamento natural, que auxilia na proteção do nosso corpo estimulando a produção de anticorpos, tornando o organismo mais resistente às infecções que ocorrem ocasionalmente.

Tem ação eficaz na prevenção de infecções recorrentes relacionadas a respiração, e também nas do trato urinário

Alcaçuz: É indicado como um anti-inflamatório, antioxidante, para problemas intestinais e para ajudar em dietas de emagrecimento. Utilizado há séculos em várias regiões do mundo devido seus benefícios, estudos recentes comprovam as qualidades do Alcaçuz colaborando para a criação mais eficiente: o Alcaçuz Extrato Seco.
Um de seus principais e mais importantes nutrientes é a glicirrizina, que age no fígado, facilitando o emagrecimento e aliviando os sintomas da gastrite, úlceras gastrintestinais, refluxo gastroesofágico, espasmos gastrintestinais e prisão de ventre.
O Alcaçuz também possui ação anti-inflamatória, podendo ser indicado no tratamento de asma, bronquite e tosse. Ele também possui grande quantidade de antioxidantes que combatem os efeitos dos radicais livres e ajudam na longevidade

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a aumentar o sistema imunológico (Indicação Principal);
  • Ativa o funcionamento do fígado;
  • Diminui os sintomas da prisão de ventre;
  • Ação expectorante, antioxidante e antidiabética;
  • Combate fungos, bactérias e vírus;
  • Previne doenças cardiovasculares.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula que apresenta propriedades imunoestimulante, ou seja fortalece o sistema imunológico e ajuda a exterminar bactérias malignas do intestino e doenças virais, como gripes e resfriados." Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Alho  Alcaçuz – Equinacea – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Contraindicação: Mulheres grávidas ou no período de amamentação e crianças de até 3 anos, somente devem consumir óleo de alho em cápsulas sob orientação de nutricionista ou médico.
Efeito - Adverso: A utilização do suplemento de óleo de alho, associado com aspirina, gentamicina, paracetamol, cafeína, rifampicina, álcool, benzodiaxepínicos, dextrometorfano e clorzoxazona podém causar efeitos colaterias.
O Alcaçuz é considerado de baixa toxicidade, porém deve ser usado com cautela por pacientes com histórico de hipertensão arterial e diabetes (consultar o médico).
Devido à sua atividade hormonal, o Extrato Seco de Alcaçuz pode causar quadros de amenorreia.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

5.0 star rating 2 Avaliações
R$ 92 ,00
em até 3x de R$30,67 sem juros
-
+
Compra 100% segura