Você sabia que o feijão ajuda a emagrecer?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sabe aquela velha frase que você ouvia quando era pequeno: “come feijão para ficar forte, menino”? Sua mãe estava certíssima. Preto, vermelho, carioquinha… não importa o tipo. O feijão é, realmente, uma excelente fonte nutricional. Mas um dos seus tipos guarda uma proteína que faz maravilhas na vida de quem quer perder gordura corporal, principalmente de quem não consegue dispensar o carboidrato: a faseolamina.

Faseolamina é uma glicoproteína, retirada do extrato do grão do feijão branco num processo que garante um produto estável e resistente aos ácidos digestivos e altas temperaturas. “A faseolamina é importante, pois ao neutralizar a ação da enzima amilase permite a eliminação de calorias no nosso organismo, além de auxiliar no controle dos níveis glicêmicos”, garante a farmacêutica Paula Silva.

Mas você pode ter se questionado como o feijão pode te ajudar a emagrecer se ele é bom para “ficar forte”. Funciona assim: a faseolamina possui ação biológica que implica em drástica redução na atividade de enzimas digestivas do amido e amilase salivar. Essa enzima amilase atua após a alimentação, durante o processo de digestão e absorção de carboidratos e é responsável pela transformação do amido (carboidrato) ingerido, em glicose. Ou seja, a proteína age como inibidora da absorção de amido, açúcares e carboidratos, que dão origem às temidas gordurinhas.

Este produto natural não é uma descoberta recente porém, foi nos últimos anos que ganhou mais força para emagrecer. Podemos indicar os seguintes benefícios da faseolamina:

  • Reduz a absorção de carboidratos
  • Ajuda no combate à diabetes, diminuindo a taxa de açúcar no sangue
  • Melhora o funcionamento dos intestinos
  • Auxilia nas dietas de emagrecimento

Para manter os carboidratos de rápida absorção e obter resultados mais satisfatórios, é bom associar o consumo da faseolamina à prática de atividades físicas. Os resultados mostram uma perda de peso com diminuição da circunferência abdominal e controle de glicemia e podem ser comprovados, em média, após 8 semanas de consumo.

Mas atenção: não adianta comer um delicioso prato de feijão branco. Para ser ingerida em quantidade necessária e eficaz, a substância deve passar pelo processo de ser extraída do alimento, para só então ser consumida como suplemento fitoterápico que auxilia no emagrecimento.

Você poderá adquirir o Faseolamina 500mg e saber mais sobre a indicação de uso aqui em nosso site ou em qualquer uma das lojas da Farmácia Eficácia.

———————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Faseolamina 500mg , clicando na imagem abaixo.

emagrecerFaseolamina 500mg
Faseolamina 500mg auxilia nas dietas de emagrecimento por reduzir a absorção de carboidratos. Faseolamina controla os níveis glicêmico, podendo ser útil ao pacientes diabéticos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments