Verão combina com a proteção da Viseira UV Line

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Verão é sinônimo de muito sol, de peles morenas e bronzeadas! Mas é muito importante lembrar que o sol possui raios ultra violetas nocivos à pele e que, por isso é necessário ficar atento e se proteger contra os danos provocados pela radiação solar. Beba bastante água, evite a exposição excessiva ao sol, e proteja com protetor solar e viseiras protetoras.

As roupas e acessórios UV LINE são especialmente desenvolvidos para reduzir sua exposição aos os raios solares UVA e UVB e contam com um fator de proteção ultravioleta (FPU) de 50+. Isso significa que eles bloqueiam mais de 98% da radiação UV e a proteção não diminui com o tempo e nem com as lavagens.

A exposição à radiação solar em excesso pode resultar em problemas sérios para a pele. Logo que atingem a derme, eles penetram e provocam reações imediatas, como as queimaduras. Em longo prazo, a acumulação desses raios solares é extremamente prejudicial à saúde, favorecendo o envelhecimento precoce e doenças na pele como o câncer de pele.

Mesmo utilizando o protetor solar, está comprovado que o uso de chapéus ou viseiras com óculos escuros fornece uma proteção bem mais ampla. Afinal, quanto mais barreiras entre nossa pele e a incidência direta dos raios solares, menos radiação UV nos envelhecendo. Portanto, a prevenção sempre é o melhor remédio.

E além de tudo, a viseira acrescenta um charme especial ao seu look! São varias opções de cores para sua proteção com estilo e segurança.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Viseira UV Line, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveViseira UV Line
Viseira com Proteção Solar Santa Barbara. Proteção com estilo e segurança.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments