Veja os seus Cílios e sobrancelhas crescerem com o Delineador Nanofactor

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

As sobrancelhas e os cílios, tal como outros pêlos presentes no corpo humano, foram feitos como um meio de protecção. Neste caso, as sobrancelhas servem para impedir que alguma sujidade entre nos olhos, enquanto que os cílios protegem os olhos de poeira e pequenos insetos que possam afetá-los.

Apesar desta importância na proteção, as sobrancelhas e os cílios têm hoje uma importância estética bastante importante, especialmente nas mulheres, que procuram apresentar uns cílios e sobrancelhas com uma aparência perfeita.

A Farmácia Eficácia tem agora uma fórmula especial e inovadora, com ativos que promovem o crescimento e aumento na densidade dos cílios e sobrancelhas: o Delineador Nanofactor. Esta fórmula é composta pelos fatores de crescimento (fator de crescimento fibroblástico ácido, fator de crescimento vascular e fator de crescimento fibroblástico básico) que estimulam o desenvolvimento de novos folículos com fortalecimento da raiz e formação de novos vasos sanguíneos, essenciais para a nutrição do novo fio de cabelo.

Podemos, de forma sucinta, identificar os seguintes benefícios de Delineador Nanofactor:

  • Crescimento saudável dos cílios e sobrancelhas.
  • Fortalecimento e hidratação dos cílios e sobrancelhas.

No seu uso, deve aplicá-lo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Deve prestar atenção à forma de usar, sendo que nas sobrancelhas deve posicionar a esponja da embalagem e aplicar em todo o trajeto destas (Embalagem Caneta aplicadora). Nos cílios deve aplicar com o auxílio do pincel na base destes (Embalagem delineador).

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Delineador Nanofactor – Crescimento de Cílios e Sobrancelhas.

Veja um vídeo sobre o produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Delineador Nanofactor, clicando na imagem abaixo.

Delineador NanofactorDelineador Nanofactor
A Farmácia Eficácia preparou mais uma fórmula exclusiva com ativos inovadores para promover o crescimento e aumento na densidade dos cílios e sobrancelhas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments