Vale a pena fazer preenchimento facial?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A chegada da idade é a preocupação de muitas mulheres e homens, justamente pela redução dos níveis de colágeno, envelhecimento da pele e surgimento das temidas rugas. Porém, há solução: conheça um pouco mais sobre o preenchimento facial.

Ao invés de cirurgias drásticas, que possam até mesmo “descaracterizar” aqueles que se submetem a elas, este é um método mais sutil, menos doloroso e que pode ser permanente ou não, a depender da vontade do cliente e dos procedimentos utilizados pelo médico ou esteticista.

Engana-se, porém, quem pensa que apenas pessoas que já passaram dos 40 buscam por tais procedimentos. Médicos afirmam que jovens de 25 anos já recorrem a esses recursos, incluindo a reestruturação dos lábios, maçãs faciais, região nasolabial – o vilão conhecido por bigode chinês – preenchimento de cicatrizes, dentre outros.

Muitas substâncias podem ser utilizadas com a finalidade de devolver a beleza e reestruturação à pele, como a famosa toxina botulínica, ou ainda, botox. Conheça abaixo outro composto muito eficiente no tratamento da pele envelhecida.

Quais outras substâncias podem ser usadas para preenchimento facial?

Uma das mais utilizadas e eficazes é o preenchimento em gel de ácido hialurônico, o qual pode ser aplicado para aumentar os lábios, hidratar as camadas da pele e amenizar sulcos, provendo uma nova expressão à face.

Seu efeito dura, em média, de um ano a um ano e seis meses.

Por fazer parte das camadas da pele, o ácido, geralmente, não tem contraindicações, não podendo ser utilizado por gestantes, mulheres em processo de amamentação, alérgicos a qualquer componente da substância e portadores de doenças autoimunes, como o Lúpus.

Como ocorre o tratamento com ácido hialurônico?

Realizado em consultórios ou clínicas estéticas especializadas, o preenchimento facial pode ser feito com agulhas ou cânulas, que variam de acordo com a camada da pele de aplicação.

É importante observar que tanto para o preenchimento da face como dos lábios, anestesias locais são aplicadas.

Certifique-se sempre de que a clínica ou profissionais escolhidos por você (os mais comuns são esteticistas, dermatologistas e cirurgiões plásticos) tenham boas recomendações, combinado?

Conheça novas formas de ter uma pele saudável e jovem. Voltamos em breve! Até lá!

Conheça o produto Acido hialurônico, clicando na imagem abaixo.
preenchimento facial60 cápsulas – 50mg
Produto com ácido hialurônico para o combate de rugas e preenchimento facial.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments