Utilize a Crisina como Quimioprotetor natural

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

É isso mesmo! Além de uma administração cuidadosa em relação à dose consumida, a Crisina não deve ser consumida por indivíduos diagnosticados pelo câncer de próstata, crianças ou adolescentes, gestantes ou pessoas sensíveis a quaisquer um dos compostos da fórmula.

É importante notar que a dosagem também deve ser prescrita pelo seu médico, uma vez que as doses também são controladas de acordo com as necessidades de cada um de nós.

Interessado nos benefícios dela? Continue lendo o nosso artigo!

Crisina: como age esse quimioprotetor natural?

 Este produto antioxidante auxilia de formas diferentes o corpo humano. Sabe-se que a Crisina não só é capaz de prevenir o desenvolvimento de um câncer ou uma doença cardiovascular, mas também pode utilizada como:

  • Tratamento à Andropausa;
  • Combate à gordura localizada e celulite;
  • Aumento dos níveis de Testosterona (inibe a aromatização, portanto, não permitindo que esta seja convertida em estrogênio);
  • Antioxidante;
  • Tratamento de disfunções hormonais que possam causar o envelhecimento precoce, acne ou manchas;
  • Ação depressora do sistema nervoso central (ansiolítico);
  • Controle de retirada da morfina, dentre outros.

Essa famosa “isoflavona anabólica” é largamente utilizada por pacientes com carcinoma, ou seja, no combate a tumores malignos desenvolvidos em células glandulares, trofoblasto ou epiteliais – capazes de originar metástases.

Dentre as regiões afetadas que podem ser tratadas está a boca, pele, mama, estômago, pênis, pulmão, colo de útero, dentre outros.

Dentre outras de suas atividades, a Crisina, como já dissemos, tem poder ansiolítico e fitoestrogênico. Além disso, seu perfil antioxidante demonstra a inibição da xantina oxidase, eliminando a formação de ácido úrico e algumas espécies reativas de oxigênio. Ela também denigre a degradação oxidativa dos lipídios.

Curtiu o nosso artigo de hoje? Viu como a Crisina pode ser um ótimo produto para a sua saúde? Compartilhe com a gente!

Conheça o produto Crisina 500 mg, clicando na imagem abaixo.
aumentar o apetite60 cápsulas
Tomar 2 cápsula ao dia ou conforme a prescrição de um profissional habilitado.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments