Uma flor para afastar a TPM

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Planta nativa da América do Norte, com flores amarelas delicadas que tendem a abrir ao entardecer, a prímula vem sendo muito indicada para tratar diversos problemas de saúde, entre eles os incômodos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) nas mulheres.  Dela se extrai um rico óleo que é excelente para o bom funcionamento do organismo e que não é produzido naturalmente pelo nosso corpo.

Na dieta, o óleo de prímula pode ser incluído de forma natural, acrescentando o óleo na salada e nos molhos, sempre sem aquecer, ou pode ser consumido em forma de cápsula. Outras indicações para seu uso incluem casos de eczema e outras irritações da pele, com comprovada eficiência nessas situações.

Óleo de prímula e tpm

O segredo do óleo da prímula está na presença dos ácidos graxos poliinsaturados, que não são produzidos naturalmente pelo organismo e precisam ser obtidos na dieta. Principalmente pela presença do ácido GLA, cuja carência pode levar ao envelhecimento precoce, ressecamento da pele, aumento da pressão arterial, distúrbios cardiovasculares e emocionais causados pela Tensão Pré Menstrual (TPM).

Por ter a capacidade de ajudar a equilibrar os hormônios femininos, o óleo de prímula também é bastante utilizado na menopausa, auxiliando no controle da irritabilidade, depressão, insônia e das crises de calor.

Óleo de prímula para que serve

Além de atenuar os sintomas da TPM e menopausa, atribui-se ao óleo de prímula diversos outros benefícios à saúde como:

  • Inibir a síntese do colesterol e controlar a pressão sanguínea;
  • Manter a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele;
  • Atuar na regulação da temperatura corporal, no gasto de energia do organismo e outras atividades;
  • Amenizar dores no peito;
  • Controlar casos de diabetes;
  • Tratar a artrite reumatoide;
  • Reduz os níveis do colesterol ruim (LDL).

Óleo de primula bula

Recomenda-se ingerir 2 cápsula 3x ao dia, junto as principais refeições. Mas atenção: gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico.

———————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Óleo de Prímula, clicando na imagem abaixo.

TPMÓleo de Prímula
As cápsulas de Óleo de Prímula oferecem grandes benefícios ao alívio dos sintomas da tensão pré-menstrual, essenciais para as mulheres que tanto sofrem neste período. As cápsulas de Óleo de Prímula também auxilia em casos de artrite reumatóide, problemas de pele e doenças cardíacas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments