Um jeito simples e fácil de combater estrias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Elas são o terror para quem cuida do visual corporal! As estrias são mais comuns nas mulheres, principalmente nas coxas, nos glúteos, no abdômen e nos seios, mas engana-se quem pensa que somente elas estão sujeitas à este incomodo. As listras aparecem também em homens que fazem musculação excessiva ou abusam de anabolizantes. Mas, o que fazer para combater estrias? A mais importante dica para manter a pele bonita, é nunca esquecer de uma fazer uma boa hidratação  para preservar a elasticidade pele e evitar as temidas listrinhas.

Pensando nesse fator determinante, o Creme para prevenção de estrias da Farmácia Eficácia foi desenvolvido para proporcionar uma hidratação intensiva capaz de prevenir estrias principalmente em gestantes, pacientes com alteração de peso dentre outros. Enriquecido com óleos vegetais, o creme para prevenção de estrias mantém a flexibilidade e elasticidade da pele além de torná-la macia e sedosa. “Grávidas, pessoas acima do peso e/ou com predisposição para formação de estrias, devem fazer o uso do creme”, indica a farmacêutica Nívia Xavier.

As cicatrizes das estrias são causadas pelo rompimento das fibras elásticas que sustentam a pele. E como durante a gestação ocorre um estiramento excessivo da pele, a estria, que cisma em aparecer, principalmente, na barriga e nos seios, é uma das maiores preocupações das gestantes. Manter a pele hidratada é a maneira mais eficaz de evitar estrias gravidez, pois se a mesma não estiver muito bem nutrida e elástica ocorre, inevitavelmente, o rompimento das fibras de colágeno.

As estrias costumam ser classificadas em dois tipos: as recentes (vermelhas) e as tardias (brancas). Para tratamento, as recentes têm um resultado muito positivo, pois ainda existe uma circulação na região, mantendo as células vivas. Por isso, é importante que o tratamento seja iniciado assim que as estrias começarem a dar sinal de aparecimento. Quanto mais cedo começar o tratamento, melhor vai ser a resposta.

Vale lembrar, também, que as estrias podem ser hereditárias. E apesar de não ser uma regra, se você tem casos de estrias na família, tome cuidado desde jovem, evitando, por exemplo, o efeito ioiô e o ganho de peso excessivo na gravidez. É melhor começar a prevenção desde cedo para evitar que no futuro você fique disfarçando estrias a todo modo.

Utilize o Creme para prevenção de estrias da Farmácia Eficácia. De fácil aplicação e rápida absorção, o ideal é que se aplique após o banho, quando a pele absorve de forma mais fácil o produto, com massagens circulares nas regiões propícias às estrias.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Creme para prevenção de Estrias, clicando na imagem abaixo.

Prevenção EstriasCreme para prevenção Estrias
O Creme para prevenção de estrias da Eficácia foi desenvolvido para proporcionar uma hidratação intensiva capaz de prevenir estrias principalmente em gestantes, pacientes com alteração de peso dentre outros.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments