Tratamento para frigidez feminina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Dicas para tratar frigidez femininaO que é frigidez feminina?

Também chamada de disfunção sexual feminina, a frigidez feminina é a dificuldade ou incapacidade que podem ter algumas mulheres de se sentirem excitadas sexualmente.

São mulheres das quais se dizem ser “geladas”.

Embora a falta de apetite sexual possa ser diferente da incapacidade para obter orgasmos, ambas costumam ocorrer conjuntamente.

Quais são as causas da frigidez feminina?

Além da ausência de desejo sexual pela mulher, aspectos globais da saúde, mental e física devem ser avaliados pelo especialista quando falamos em frigidez feminina.

Os principais fatores orgânicos e psíquicos, que podem afetar o desejo sexual da mulher e devem ser avaliados com cuidado, são:

  • depressão;
  • transtornos hormonais, como aumento da prolactina ou diminuição da testosterona;
  • uso de medicamentos cujo efeito colateral seja a diminuição da libido;
  • uso de álcool e drogas;
  • patologias sistêmicas como a cirrose hepática, insuficiência renal, entre outras.

Como tratar a frigidez feminina?

Como o desejo sexual é multo determinado, ou seja, não há como considerar apenas o aspecto biológico para a efetividade de um tratamento, são poucos os remédios existentes.

Algumas tentativas tem sido feitas com o viagra e com a testosterona (uma substância conhecida por aumentar a libido), mas os resultados são duvidosos. Medicações anti stress também tem sido usadas numa tentativa de melhorar o estado psicológico das mulheres.

O que tem se destacado como muito eficiente é a psicoterapia cognitivo-comportamental com auxílio de exercícios de masturbação e de estimulação imaginativa.

Quem prefere buscar alternativas, uma delas é recorrer aos remédios naturais no tratamento para frigidez.

Elimine a frigidez feminina Comer todos os dias broto de alfafa, ovo caipira, frutos secos, óleo de soja ou de gergelim, sementes de abóbora. Por outro lado, deve-se evitar açúcar, carnes de aves e carnes vermelhas.

O certo é que, mesmo com a evolução de tais remédios, o diálogo saudável no relacionamento, a compreensão do parceiro sobre o problema e o conhecimento da mulher sobre o próprio corpo continuarão sendo fatores extremamente importantes para a superação das disfunções sexuais.


Conheça o produto Maca Peruana 500mg – 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Maca Peruana 500mgMaca Peruana 500mg
Maca Peruana é um energético, restaurador físico e psicológico e estimulante sexual. Melhora a memória, a concentração e fortalece o sistema imunológico.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments