Tratamento Alternativo para Ansiedade e Depressão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não se trata de se sentir triste ou ansioso. A depressão e ansiedade são doenças muito sérias, e podem comprometer toda a vida das pessoas que vivem com elas. Mas hoje, eu quero te apresentar tratamentos alternativos que te devolver a qualidade de vida de outros dias. Leia agora!

Estudos já comprovaram que a depressão é uma das maiores doenças do século XXI. A ansiedade, por sua vez, atinge jovens e adultos, apresentando sintomas que vão desde a insônia e medo excessivo até a ansiedade social e fobia do convívio com outras pessoas.

No mercado, a gente pode observar que promessas e medicamentos dos mais variados tipos são recomendados, “surgindo” com a cura definitiva para a depressão e ansiedade.

Mas o que eu vou te contar hoje não tem nada a ver com isso e nem promete curar essas doenças de um dia para o outro.

O objetivo dos tratamentos alternativos é maior e mais poderoso!

Mas afinal, tratamentos alternativos, o que é?

Tratamentos alternativos são formas holísticas e naturais de cuidar de doenças, utilizando métodos médicos diversos – muitas vezes, sem o uso de medicamentos fortíssimos, que podem mexer com a sua saúde, seu estado emocional, além dos inúmeros possíveis sintomas colaterais.

E para tratar a depressão e ansiedade, nada como os seguintes tipos de terapias alternativas:

1) Acupuntura: estudos realizados com mulheres grávidas em estado depressivo já mostraram que 63% das pacientes melhoraram seus sintomas com a ajuda da prática.

2) Alimentação saudável: não é segredo que os alimentos podem não só emagrecer, bem como proporcionar melhora considerável do quadro de ansiedade e depressão. Neste caso, a grande protagonista é a vitamina D, já apresentada em inúmeros estudos sobre o tema. O magnésio, iodo, selênio e outros também figuram na lista de alimentos que tratam esses sintomas. Por outro lado, evite o álcool, cafeína, adoçante, óleos hidrogenados e outros.

>> Confira aqui o nosso post sobre alimentos para tratamento da ansiedade! <<

3) Substâncias alternativas: uma das principais formas de tratamentos alternativos para as duas doenças está em outras substâncias poderosas, como os Florais. Você sabia que ele são super eficientes na melhora desses sintomas, balanceando os medos ansiosos, agudos e antecipados! Por isso, indico a você o Floral de Bach Rescue, já utilizado por milhares de pessoas que vêm buscando o equilíbrio emocional de forma mais eficiente e natural.

Conheça agora o Floral de Bach Rescue!

Viu como a ansiedade e depressão podem ser tratadas, com muita eficiência, com tratamentos alternativos? Fique de olho nas dicas e novidades da Farmácia Eficácia e não perca!

Conheça o produto Complexo Homeopático Ignatia , clicando na imagem abaixo.

tratamento alternativoAlmeida Prado 35 – Ansiedade e Nervosismo
Complexo Homeopático Almeida Prado 35 diminui a ansiedade, nervosismo, mudanças de humor e dificuldades para dormir (insonia).

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments