Todos os benefícios do alho sem o bafo indesejado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Quem nunca ouviu seus avós dizerem que comiam dentes de alho para curar ou reduzir alguma patologia? Pois é isso mesmo! Estudos atuais têm comprovado a real eficácia do alho para o fortalecimento do sistema imunológico e resistência orgânica à infecções. Mas não se preocupe. Com as cápsulas de óleo de alho, já não é mais necessário mastigar dentes de alho, evitando problemas de indigestão e fazendo com que o “bafo de alho” passe a ser quase inexistente.

Mas afinal, se nossos avós estavam certos, para que serve o óleo de alho realmente? O composto  é considerado um antibiótico natural e, entre suas propriedades, é conhecido por ser bactericida, amebicida, antifúngico, antiviral, vermífugo, diurético e anti-hipertensivo. Quando associado a uma dieta equilibrada, exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis, ele aumenta a longevidade e protege o organismo de várias doenças.

Óleo de alho indicações: atua como coadjuvante no tratamento de hipertensão arterial leve, auxilia na redução dos níveis colesterol ruim ( LDL ) e no aumento do colesterol bom ( HDL),  na prevenção das doenças arterioscleroses, no combate a doenças reumáticas, ativa o funcionamento do fígado, é preventivo contra doenças biliares, reduz os sintomas da prisão de ventre, além de auxiliar no tratamento ácido úrico, gota e ciática

Os inúmeros benefícios do óleo de alho podem ser absorvidos com apenas 1 cápsulas 2 vezes ao dia. Recomenda-se que a dose diária não ultrapasse a esta dosagem.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Óleo de Alho, clicando na imagem abaixo.

Óleo de AlhoÓleo de Alho
Considerado um antibiótico natural, também coadjuvante no tratamento de Hipertensão Arterial Leve, além de auxiliar na redução dos níveis de colesterol.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments