Tenha uma pele firme e sem estrias para o verão 2016.

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Com a proximidade do verão, muitas mulheres começam a concentrar seus esforços para chegar com a pele radiante e o corpo em forma na estação mais quente do ano. Longe de ser uma tarefa fácil, alguns cuidados especiais devem ser tomados nos meses que antecedem a temporada de calor. E se você quer ficar com pele firme e sem estrias a dica é aderir a uma rotina saudável, com alimentação correta, suplementação de nutrientes e tecnologia estética.

Preparamos 6 dicas para que você possa montar seu plano de ação para o verão!

  • Exercícios físicos

A prática de atividades físicas é uma das melhores pedidas para evitar o estiramento da pele – responsável por causar as estrias. Só é preciso tomar cuidado com os exercícios do tipo mais intensos, que levam ao ganho rápido de massa muscular e à hipertrofia, esticando demais a pele.

  • Cremes hidratantes

Para manter a pele bem hidratada, duas aplicações por dia (pela manhã e antes de dormir) já são suficientes, mas durante a gravidez podem ser feitas até 3 aplicações. Regiões mais propensas às estrias merecem cuidados especiais: atrás dos joelhos, barriga e lateral do quadril. Lembre-se: uma pele hidratada tem mais resistência a rupturas e à flacidez.

Prefira hidratantes à base de óleo de semente de uva, macadâmia, amêndoas e rosa mosqueta.

  • Massagens localizadas

Se não puder arcar com massagens profissionais com frequência, você mesma pode massagear as áreas do corpo que estão mais propensas a sofrer com estrias. A dica é aplicar o creme hidratante massageando cada região para melhorar a circulação da área e estimular a absorção dos princípios ativos do produto. Se possível, aproveite o momento após o banho, quando os poros estão mais abertos.

  • Água

Como está constantemente exposta às agressões externas, como raios solares, a pele é o primeiro órgão que se desidrata. E a água ajuda a manter o corpo e a pele bem hidratados, por isso é preciso beber 2 litros de água por dia.

  • Alimentação saudável

Vitamina C

O consumo regular dessa vitamina tem efeito calmante na pele e ajuda ativar a produção de colágeno, uma das principais substâncias de sustentação da pele, ajudando a aumentar elasticidade e prevenir estrias. Abuse de laranja, acerola, abacaxi, kiwi e goiaba.

Zinco

O mineral tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que evita infecções, irritações e estiramento da pele. Castanha-do-Pará e gérmen de trigo são fontes de zinco.

Vitamina B5

Nutriente que promove a renovação celular e deixa a pele firme e mais saudável. Carne de boi, ovos e derivados do leite são boas fontes desse nutriente, mas quem é vegetariano pode optar por brócolis, abacate, batata-doce e lentilha.

Vitamina E

Mais uma vitamina que garante a formação de colágeno, importante para aumentar elasticidade e prevenir o surgimento das temidas marcas de estiramento da pele. Avelã, amêndoas, gérmen de trigo e óleos vegetais são fontes desse nutriente.

Silício

Responsável por proteger as fibras de colágeno e elastina e agir contra os radicais livres, ação que também ajuda a prevenir estrias. Aveia, milho, arroz, algas marinhas e frutos do mar são fontes desse nutriente.

  • Tecnologia estética

Tratamentos estéticos realizados a partir de aparelhos como Ultherapy, Velashape e Maximus são capazes de estimular a produção de colágeno e garantir a melhora na textura e tonicidade da pele.

Conheça o produto Commipheroline 1% + Raffermine 2%, clicando na imagem abaixo.
retardar o envelhecimentoLoção qsp 50 ml
Commipheroline + Raffermine ajuda a aumentar a firmeza e o volume dos seios e ainda melhora a elasticidade da pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gertrulio Fonfarrois

Sofri muito tempo com minha pele e o aparecimento de manchas na pele fiquei desesperada para resolver esse problema mais não sabia o que fazer resolvi ir em um especialista ele me avaliou e me disse estar sofrendo uma serie de distúrbios hormonais por isso estava surgindo vários problemas como pele flácida mas graças ao Termolen Celulite que ele indicou tive uma grade melhora na aparência da minha pele

http://conhecendomelhor.com/termolen-celulite/

Ellen Frazão

Olá Gertrulio, bom dia!

É muito gratificante saber que você teve um retorno positivo com a medição recomendada pelo seu médico.

Espero que continue feliz e realizando o tratamento.