Stodal Boiron acaba com aquela tosse chata

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A tosse pode ser consequência de um simples resfriado ou de problemas mais graves como uma crise de bronquite, que faz com que o muco se acumule na garganta e nos pulmões. Quem nunca teve que se retirar de um ambiente por causa de tanto “cof-cof”? Para acabar com esse incômodo, conheça o Stodal Boiron, xarope homeopático que auxilia no tratamento da tosse.

Mecanismo de defesa do corpo, a tosse limpa as vias aéreas e por isso, não é bom inibi-la. Mas se não for tratada pode tornar-se contínua e impedir a realização de atividades diárias.  Além de ser muito chato, tossir pode causar dor no peito depois de algum tempo.

O Stodal é indicado por promover o alívio da irritação da garganta ou por diminuir a viscosidade das secreções, e facilitar a expectoração. “Sua formulação possui somente medicamentos homeopáticos e pode ser utilizado por todas as idades não apresentando contra indicação, interação nem efeito colateral”, explica a farmacêutica Claudinne Ferreira.  Em sua composição, estão presentes as plantas medicinais Drosera e Ipeca que reduzem a tosse.

Observe as medidas indicadas para cada idade. Adultos: 1 dose de 15 ml 2 a 3 vezes ao dia. Crianças maiores de 5 anos: 1 dose de 5 ml 2 a 3 vezes ao dia. Crianças menores de 5 anos: 1 dose de 2,5 ml 2 a 3 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Stodal Boiron, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveStodal Boiron
O Stodal é indicado como auxiliar no tratamento da tosse seca ou produtiva, por promover o alívio da irritação da garganta ou por diminuir a viscosidade das secreções, facilitando a expectoração.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments