Solução para quem sofre com o suor excessivo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Falar em público, apresentação de trabalho, reunião com o chefe, um encontro importante… Qualquer situação que cause estresse ou ansiedade pode provocar um aumento natural de transpiração, independente de estar calor ou frio. Só que esta situação pode chegar a constranger quem transpira demais, dificultando as atividades do dia a dia e interferindo no trabalho, no lazer e nas atividades sociais.

O suor tem a função de refrigerar o corpo para que ele não esquente muito. Ou seja, ao suar o corpo se livra do excesso de calor produzido pelo metabolismo ou pelo esforço muscular. Composto principalmente de água, outras substâncias (ureia, ácido úrico e cloreto de sódio) e alguns alimentos e medicamentos (como alho, cebola e antibióticos), também podem ser eliminados pelo suor.

Como é produzido o suor

  • O suor é um líquido inodoro, produzido pelas glândulas sudoríparas que se localizam na derme;
  • Com o aumento da temperatura do corpo, o cérebro dispara ordens para manter o corpo humano em torno de 36º C;
  • As glândulas sudoríparas, tubos localizados na pele, recebem a ordem e produzem o suor;
  • Por meio de dutos que ligam as glândulas sudoríparas aos poros, o suor é levado à superfície do corpo;
  • Em contato com a superfície da pele, o suor evapora, dissipando o calor. Assim, ele resfria nosso corpo;
  • Por meio do suor, são eliminados resíduos como sódio, potássio, cloretos e amônia, além de ureia e ácido úrico, responsáveis pelo odor.

Bastante comum entre as pessoas, suar muito é um distúrbio causado por fatores psicológicos ou orgânicos que pode levar à escamação da pele, à produção de odores desagradáveis e à marcas aparentes de suor nas roupas. Dependendo da causa e da gravidade, a única solução para o controle do suor excessivo é a intervenção cirúrgica.

Mas, para os casos menos graves, a Equipe da Farmácia Eficácia desenvolveu o Spray Controle de sudorese que controla o excesso de suor sem agredir a pele, pois “possui em sua formulação, componentes que controlam o suor excessivo e previnem a formação de odores desagradáveis”, explica a farmacêutica Claudinne Garcia. E, além de controlar o suor nas axilas, o produto pode ser usado também nos pés e possui importante ação hidratante.

Conheça o produto Spray Controle de Sudorese, clicando na imagem abaixo.

Óleo de Linhaça 500mgSpray Controle de Sudorese
O Suor em excesso pode causar muito estresse e situações de desconforto e constrangimento, podendo levar à escamação da pele, à produção de odores desagradáveis e marcas de suor nas roupas bastante aparentes. Pensando nisto, a Equipe da Farmácia Eficácia desenvolveu o Spray Controle de sudorese que controla o excesso de suor sem agredir a pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Denise Rosar

Bom dia!

Posso afirmar que slendesta tem uma eficacia maravilhosa , porem quando a pessoa atinge seu objetivo , precisa fazer manutenção até seu organiismo aceitar seu novo peso , depois é só manter o seu ritimo alimentar , e tudo ficará bem seu corpo do jjeito certo …..