Solução para a queda de cabelo? Pantocare em cápsulas!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Da depressão e problemas emocionais a problemas com químicas e uso de medicamentos fortes. Não importa se a causa é indireta ou direta, como inflamações no couro cabeludo. Tudo pode ser motivo para que os fios percam força e vitalidade, iniciando um processo indesejado de queda de cabelo.

Para evitar um cabelo sem vida e brilho, além de uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis, conheça o Pantocare um dos medicamentos que mais têm tido resposta positiva no tratamento para queda do cabelo.

O produto conquistou o mercado por aumentar crescimento do cabelo através de uma combinação de substâncias fortificantes como queratina (o mais importante componente do cabelo), cistina e vitaminas e aminoácidos que ajudam na formação do cabelo e dos pelos. É considerado melhor que qualquer shampoo para queda de cabelos.

“A queda do cabelo pode estar relacionada à várias causas, sendo uma delas a falta de vitaminas. O Pantocare é um complexo vitamínico que auxilia na prevenção da queda e fortalecimento dos cabelos e unhas. Além de deixá-los revitalizados e fortalecidos desde a raiz”, explica a farmacêutica Lívia Guerra.

Com todos os nutrientes para suprir a carência de diversas vitaminas no organismo e, com isso, obter bons resultados no tratamento da queda e enfraquecimento dos fios e unhas, Pantocare é indicado para:

  • Perda de cabelo por razões desconhecidas;
  • Cabelo quebradiço, enfraquecido, sem vida, opaco e sem cor;
  • Cabelo danificado pela luz do sol e radiação UV;
  • Unhas quebradiças, rachadas e fracas;
  • Prevenção do aparecimento dos fios brancos.

Como usar o Pantocare:

Adultos devem tomar 01 cápsula, 03 vezes ao dia. Já crianças maiores de 12 anos de idade podem tomar de 1 a 2 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. A duração média do tratamento é de 3 a 6 meses e, se necessário, o tratamento pode ser continuado ou repetido.

Aqui na Farmácia Eficácia você encontra Pantocare com 90 cápsulas. Tem alguma duvida? Pode entrar em contato conosco!

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments