Solução natural para acabar com a sua insônia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Está com dificuldade para dormir bem? Infelizmente esse é um problema que atinge um grande numero de pessoas atualmente. Seja por conta do stress, do sistema nervoso ou de alguma indigestão, é comum buscar algum medicamento ou alternativa para a acabar com a ansiedade e a insônia.

Há quem ache solução em medicamentos controlados que agem na melhoria do sono, mas com certeza essa não é uma das melhores opções, pois criam dependência. Então, a solução mais benéfica para a saúde é buscar alternativas caseiras, naturais ou até mesmo a mudança de hábitos.

É claro que, a mudança repentina é uma tarefa um pouco complicada por isso, a Equipe da Farmácia Eficácia indica o uso da Valeriana Officinalis, uma planta utilizada como sedativo e relaxante desde a época romana. Sua raiz é uma das únicas plantas medicinais com eficácia comprovada de efeito sonífero real em inúmeras pessoas.  Essa efetividade chega a ser idêntica à da maioria dos soníferos de laboratório, com a super vantagem de ter menos efeitos colaterais e danos à saúde.

Considerado um suplemento nutricional natural herbário, a Valeriana é um eficiente calmante natural que proporciona o seu bem estar. “Famosa pelo seu poder calmante, a planta proporciona melhor qualidade do sono e é muito utilizada em casos de alteração do humor, pois proporciona o alívio de tensões nervosas e situações de estresse”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Os efeitos sedativo e relaxante tornam a planta muito indicada para quem sofre de problemas como insônia (ajuda a adormecer mais rápido e até melhor a qualidade do sono), ansiedade, estresse, epilepsia, agitação, fobia, hipertensão arterial e para quem está parando de fumar.

A Valeriana é uma alternativa natural e poderosa para acalmar os ânimos e a gula (aquela famosa vontade de comer causada pela ansiedade) sem causar dependência. No entanto, muitas pessoas consideram a erva com sabor forte e cheiro ruim. Para contornar essa situação, na Farmacia Eficacia são encontradas cápsulas de Valeriana, que possuem o mesmo efeito da planta!

Lembre-se sempre que uma vida mais tranquila e noites bem dormidas são requisitos básicos para a saúde, para o corpo e para a mente.

Conheça o produto Valeriana Officinalis, clicando na imagem abaixo.

insônia valerianaValeriana Officinalis 200mg
A Valeriana é indicada no tratamento de distúrbios do sono associados à ansiedade, sedativo moderado, distúrbios de humor tais como depressão, distúrbios de deficit da atenção e hiperatividade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments