Seu cabelo está caindo muito? É hora de cuidar dos fios

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Se tem uma coisa que causa grande preocupação tanto em homens quanto em mulheres, essa coisa é a tal da queda de cabelo. Mas antes de se desesperar porque está perdendo cabelo, é importante você saber que é normal o cabelo cair em pequena quantidade, todos os dias (dos aproximadamente 150.000 fios que tem no couro cabeludo, uma pessoa perde cerca de 100 fios, diariamente).

Mas é preciso prestar ficar atento em quantos fios caem por dia, pois se essa queda se começar a ultrapassar 200 fios, o cabelo começa a ficar mais curto, fino, frágil e com perda de cor. É quando a calvície se instala e os novos fios deixam de compensar as perdas. Se você já percebeu esse excesso, talvez seja hora de dar uma atenção especial às madeixas.

Para amenizar essa situação, a Farmácia Eficácia indica o uso da Loção Antiqueda com Minoxidil para ajuda a revitalizar a raiz do cabelo e normalizar o ciclo de crescimento dos fios. Sua fórmula à base de minoxidil e depantenol em solução capilar evita à agressão ao cabelo e age na nutrição do bulbo capilar, local onde o cabelo nasce, fortalecendo-o. Assim, o cabelo tende a ter mais resistência, diminuindo a intensidade da queda. “Se você sonha em ter cabelos compridos e fortes, essa é a loção mais indicada para suas madeixas. A Loção Anti Queda é capaz estimular crescimento cabelo e controlar a oleosidade. Por agir diretamente no couro cabeludo, ele deixa os cabelos com mais brilho e evita as temíveis pontas duplas, deixando os fios mais soltos”, indica a farmacêutica Nívia Xavier.

Você deve ser perguntar frequentemente ‘porque meu cabelo cai’, não é mesmo? Normalmente, o ciclo do cabelo é dividido em três fases: a primeira corresponde ao crescimento ativo e dura de três a seis anos (o fio cresce, em média, 1,2 centímetro por mês); a segunda, quando o cabelo para de crescer (pode levar até dois anos); e a última etapa, período em que o fio está velho e fraco, resultando na sua queda e no crescimento de outro em seu lugar (dura cerca de três meses). Só que esse ciclo do cabelo pode ser facilmente alterado quando a pessoa sofre com as doenças mais comuns como, por exemplo, anemia, alterações hormonais e stress, provocando a queda desenfreada.

O minoxidil age nos folículos vivos, já que aquele folículo que já “morreu” não se recupera mais, prolongando a fase de crescimento dos fios do cabelo. É uma substância que tem a função de estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

Aplique 20 gotas no couro cabeludo, de preferência à noite, e massageie com a ponta dos dedos. Use com o cabelo seco e não enxague. Espero para lavar normalmente os cabelos pela manhã.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Loção Antiqueda com Minoxidil, clicando na imagem abaixo.

Loção Antiqueda com MinoxidilLoção Antiqueda com Minoxidil
A Loção Antiqueda com Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo e normalizar o ciclo de crescimento.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments