O que fazer para secar a barriga

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

secar a barrigaAdmirada e desejada uma barriga sequinha e definida sempre foi o desejo de todas as mulheres. Mas recentemente a barriga negativa tomou o lugar da barriga tanquinho e tem despertado cada vez mais o desejo feminino. Ter uma barriga assim pode não ser fácil (depende muito do tipo físico de cada pessoa), mas a Farmácia Eficácia vai explicar o que é essa nova tendência e o que você vai precisar fazer para conseguir secar a barriga.

A nova estética se resume em ter os ossos do quadril mais evidentes do que o abdômen. A primeira famosa a postar uma foto de sua barriga negativa foi a top Candice Swanepoel, da Victoria`s Secrets, e desde então a tão sonhada barriga caiu na graça de todo o mundo.

Separamos 4 dicas indispensáveis para você que ainda como ficar com a barriga negativa:

Faça uma dieta rica em fibras e algumas substituições no cardápio

As fibras retardam a absorção do açúcar pelo sangue, controlam a insulina e hidratam o intestino. Cereais, frutas, massas integrais e leguminosas não podem faltar no cardápio. Inclua fontes de magnésio que ajudam nos movimentos intestinais: feijão, lentilha, grão-de-bico e soja.

Na alimentação secar barriga também é importante substituir o pão francês, o arroz branco e o macarrão pelos integrais, a farinha branca pela integral, batatas cozidas ou assadas, em vez de fritas, cozidas ou assadas e pipoca só feita na panela e com pouco óleo.

Evite: refrigerantes e produtos diet (contêm conservantes que podem estufar a barriga), sal, álcool e carne vermelha em excesso, além de embutidos (como salsicha e linguiça) que provocam inchaço e retêm liquido.

Beba bastante água

Água hidrata o organismo, sacia a fome e facilita o trânsito intestinal. Beba de 2 a 2,5 litros de água pura por dia diariamente, mas evite ingerir qualquer líquido junto as refeições, isso retarda o metabolismo provocando o efeito contrário ao desejado.

 Pratique exercícios físicos regularmente

Engana-se quem acha que para secar a barriga é preciso focar somente nos abdominais. Eles são sim importantes, pois fortalecem os músculos do abdômen, mas não garantem um resultado satisfatório sozinhos. O ideal é realizar pelo menos uma hora de exercícios por dia alternando aeróbicos (como caminhada ou corridas), musculação e abdominais. Comece com sequencias leves e vá aumentando o ritmo gradualmente. Essa é a melhor combinação de exercicios fisicos para perder barriga e alcançar a barriga negativa.

Invista em suplementos naturais

A ingestão diária de um suplemento alimentar pode auxiliar o processo de queima de gordura localizada e de emagrecimento ao saciar a fome e aumentar o metabolismo. Existe uma gama, mas muitos deles você já conhece: óleo de coco, chá verde, farinha seca barriga, etc.

É sempre importante frisar que fazer loucuras em busca desse resultado não é uma atitude saudável. O ideal é unir atividades físicas e uma alimentação equilibrada, mas sem grandes exageros.

A barriga negativa não vai acontecer da noite para dia. Mas com esforço, disciplina e seguindo nossas dicas você chega lá!

Conheça um potente emagrecedor que combina a ação de 6 produtos para um efeito mais eficaz na perda de peso. Cápsula Seca Barriga são vendidas na Farmácia Eficácia.
Clique aqui e conheça o produto.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments