Saúde e bem estar com medicamento natural

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Os desafios da vida moderna vêm impondo mudanças no cotidiano das pessoas. A vida corrida e a sobrecarga de atividades desta nova realidade têm provocando um aumento significativo do estresse diário, que pode trazer prejuízos à saúde física e psíquica. Desta forma, é cada vez mais comum que os relatos de fadiga, insônia e diminuição de libido sejam cada vez mais comuns nos consultórios médicos e rodas de conversa.

Mas, antes de pensar em tratamentos contínuos com remédios controlados, é importante conhecer e saber o que é rodiola rósea, uma das melhores soluções naturais que podem ser encontradas hoje na medicina alternativa. Do combate à fadiga ao melhor desempenho cerebral, a planta traz inúmeros benefícios à saúde, pois é uma das raras substâncias que estimula o aumento de energia direto da fonte, ou seja, das nossas próprias células.

Conhecido também como a raiz dourada, a rodiola rósea tem sido usada há séculos por culturas européias e asiáticas para aumentar a resistência física, a produtividade no trabalho e a longevidade. Seu uso é aplicado, também, para tratar fadiga, anemia, impotência, problemas gastrointestinais, infecções e distúrbios do sistema nervoso e como medicamento para aumentar imunidade, prevenindo infecções e combatendo gripes e resfriados.

Estudos realizados revelam outros dados importantes: em mulheres, o tratamento com essa planta faz voltar a menstruação de 60% das mulheres vitimas de amenorreia e melhora significativamente a sua fertilidade. Em homens os efeitos melhoram a função sexual em 70% dos que sofrem de disfunção erétil ou de ejaculação precoce. É indicado inclusive como estimulante sexual para quem deseja melhorar o desempenho.

A planta medicinal é considerada um adaptógeno, ou seja, tem um efeito global de estabilização do corpo sem interromper outras funções, o que corresponde a uma pré-adaptação do organismo para responder às tarefas diárias sem ocasionar transtorno hormonal. Sua capacidade de normalizar os hormônios pode ser eficaz em ações como controlar a ansiedade e a depressão.

Na Farmácia Eficácia a rodiola rósea é encontrada em cápsulas de 200mg. Para proporcionar bem estar, qualidade de vida e longevidade, indicamos tomá-las diariamente, uma vez por dia pela manhã.

—————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Rhodiola 200mg, clicando na imagem abaixo.

planta medicinal Rodiola 200mgRhodiola 200mg
Rhodiola auxilia na estimulação sexual, ansiedade, estress e regulariza o humor. Rhodiola 200mg é um poderoso antioxidante e melhora a imunidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments