Saiba como se exercitar em casa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Já pensou nas vantagens que se exercitar em casa tem sobre os treinos em uma academia? Primeiro você economiza tempo, principalmente com o trânsito que está cada dia mais complicado. Depois, você economiza dinheiro: em um curto espaço de tempo você sente a diferença de não precisar arcar com a mensalidade de uma academia. Em casa também a academia nunca fecha. Você poderá treinar nos feriados e no horário que desejar.

Dicas de exercícios: Flexões em casaEm poucos metros quadrados, você pode fazer uma grande variedade de exercícios abdominais, aeróbicos, com peso, enfim, praticamente tudo que você pode fazer em uma academia.

Veja nossas dicas de exercício para fazer em casa e aprenda a malhar sem equipamentos, mas com qualidade.

Comece criando uma rotina de exercícios. Não é porque você treina em casa que não vai precisar de uma rotina de treinos. Cria sua rotina e respeite-a religiosamente.

Se for possível, reserve um quarto apenas para treinar. Isso ajuda a passar a impressão que você está em uma academia exclusiva.

Prefira fazer seu treino pela manhã. Se você deixar o seu treinamento para quando voltar do trabalho, provavelmente inventará desculpas para não treinar. Treinando de manhã você terá uma disposição muito maior e seu dia será muito mais produtivo.

Confira os exercícios que você pode fazer em casa:

1- Polichinelos.

2- Agachamento na parede.Exercícios em casa: Agachamentos

3- Flexão: Ajudam a construir músculos peitorais.

4- Abdominais: Fortalecem a barriga.

5- Step na cadeira

6-Joelho alto: correr sem sair do lugar

7- BarraDicas de exercícios em casa: Barras: Exercícios na barra fixa são uma ótima maneira para fortalecer as costas. Você só precisa de uma barra que seja alta o suficiente. Alterne entre a pegada supinada (palmas das mãos viradas para o corpo, trabalhando o bíceps) e a pronada (palmas das mãos viradas para fora, trabalhando melhor as costas).

Crie um circuito e dedique 30 segundos para cada exercício e 10 segundos de pausa entre um e outro.

Para iniciantes, não é recomendado malhar mais de três vezes por semana. A alta intensidade gasta muita energia. Então, comece devagar, acostume-se com a exaustão e as dores musculares e adicione aquecimentos antes de começar o circuito.


Conheça o produto Complexo Energético, clicando na imagem abaixo.

Complexo Energético Complexo Energético 60 Cápsulas

Complexo Energético da Farmácia Eficácia, fornece energia para malhar, aumenta a disposição física e é um potente antioxidante.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments