Saiba como o Chá Vermelho contribui para a sua dieta

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O chá vermelho é, tal como outros tipos de chá da mesma família (verde, branco, entre outros), extraído da erva camellia sinensis (árvore originária do Sudeste Asiático, China e Índia), sendo rico em sais minerais, cafeína, antioxidantes e vitamina C. Estas propriedades trazem excelentes benefícios para a sua saúde, podendo maximizar a sua dieta de emagrecimento.

Uma das diferenças para com os outros chás da mesma família, tem que ver com a forma de processamento e fermentação, que é um pouco mais longa em relação às outras variedades. Quanto às propriedades farmacológicas, este tipo tem uma característica maximizada em relação aos outros: a capacidade de reduzir os riscos de doenças cardíacas.

Podemos apontar os seguintes benefícios do chá vermelho:

  • Reduz o colesterol ruim;
  • Favorece a queima de gordura;
  • Acelera o metabolismo do fígado;
  • Facilita a digestão;
  • Previne doenças cardíacas;
  • Antidepressivo;
  • Antioxidante;
  • Tem propriedades depurativas;

De modo a maximizar todos os efeitos do chá vermelho deve tomar a té quatro xícaras ao longo do dia, evitando a sua ingestão à noite, devido à cafeína presente. Apenas pessoas gestantes, com gastrite e arritmia cardíaca, devem evitar o consumo deste produto.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Chá Vermelho 300mg – 60 Cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chá Vermelho, clicando na imagem abaixo.

Chá VermelhoChá Vermelho
O CHÁ VERMELHO tem uma vantagem farmacológica específica: a capacidade de reduzir os riscos de doenças cardíacas coronarianas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments