Sabonete Glico Ativo Adcos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Muita gente, no seu dia-a-dia, não pensa nos benefícios que o uso frequente de um sabonete pode fazer na sua pele. Na verdade, muitas vezes só se aplicam os produtos quando algo já vai mal. Contudo, atuar na prevenção é a melhor maneira de evitar problema na sua pele, deixando-a sempre saudável e permitindo tratar qualquer problema mais rapidamente.

O sabonete glico ativo da adcos é a solução ideal para a prevenção de problemas da sua pele, deixando-a diariamente com um aspecto saudável.

De uso frequente, pelo menos duas vezes por semana, segundo os especialistas, os ativos presentes no sabonete tem os seguintes benefícios:

  • É esfoliante químico, promovendo a descamação leve e clareando a pele.
  • Tem propriedades antioxidantes.
  • Removem a oleosidade, impurezas e maquiagem.
  • Deixa a pele mais receptiva aos tratamentos.
  • Revitaliza a pele.

Na sua forma de o usar, deve aplicar sobre a pele e espalhar uniformemente, deixando atuar por um minuto. De seguida, deve enxaguar abundantemente. De forma a melhorar os seus efeitos, é recomendado o uso o uso diário de filtro solar.

Poderá adquirir este produto na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Sabonete Glico Ativo, clicando na imagem abaixo.

Sabonete Glico AtivoSabonete Glico Ativo
O Sabonete Glico Ativo da Adcos funciona como esfoliante químico, antioxidante e controlador de oleosidade da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments