Rosto de boneca: hábitos para manter a pele saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Acordar cedo, olhar-se no espelho e notar uma pele bem cuidada, viçosa, sem manchas ou espinhas e acne: este pode ser um sonho para algumas e um pesadelo para outros, afinal, a maioria de nós deseja um verdadeiro “rosto de boneca”.

Muitas se perguntam: “como ter a pele perfeita?”, o que não deve ser uma pergunta de fácil solução, já que os cuidados com o rosto demandam muita disciplina e, por vezes, o uso de alguns produtos auxiliares da beleza feminina.

Listamos para você 5 rápidas dicas para conquistar o desejado “rosto de boneca“. Veja!

  1. Desobstrua os poros: assim que despertar, lave a face com um sabonete adequado à pele do rosto, exercendo movimentos circulares até atingir toda a região. Deste modo, sua pele ficará em tom mais claro, controlando a oleosidade que tanto pode incomodar. Não lave o rosto por mais de três vezes ao longo do dia, ok?
  2. Limpe profundamente: além de um rosto limpo, é preciso que ele seja tonificado, ou seja, retirando células mortas que podem dar um aspecto mais velho e ele. Tonificar também significa balancear o pH e deixar “o território” pronto para uma hidratação adequada.
  3. Invista em hidratantes: não se esqueça de dar mais viço e proteção à pele via hidratantes, cada um a depender de sua idade e tipo. Ou seja, peles mais “maduras”, já cansadas pelo tempo, podem ser tratadas com cremes anti-idade.
  4. “E os esfoliantes?”: eles podem ser realizada com produtos poderosos quando o assunto é deixar você com um rosto de boneca – leia-se uma pele de pêssego. Por “expulsar” as células mortas, eles produzem mais colágeno e otimizam a circulação. Utilize-os em até duas vezes no decorrer da semana.
  5. Controle a oleosidade: possui uma pele que vive “brilhando”, com um aspecto oleoso que a acompanha aonde quer que vá? O Kit Pele Oleosa ADCOS é um de nossos produtos ideais para os cuidados com a pele. Saiba mais sobre ele!

Viu como pode ser fácil cuidar da pele do rosto? E você, o que faz para manter a beleza facial? Até mais!

Conheça o produto Astaxantina, clicando na imagem abaixo.
rosto de boneca4 mg – 30 cápsulas
Astaxantina combate o envelhecimento, fornece proteção á pele, fortalece o sistema imunológico, controla a pressão arterial e a glicose sanguínea e aumenta a resistência física.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments