Restaure a Saúde do seu Cabelo com Exselen

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Evitar a queda capilar e deixar os seus cabelos saudáveis por vezes não é fácil. A alimentação, saúde, estresse ou fatores hormonais contribuem para que o seu cabelo perca brilho e densidade.

Por forma a resolver este problema, o melhor mesmo será, desde logo, adotar hábitos saudáveis para os seus cabelos, não dormindo sobre eles molhados, não lavar o cabelo com água muito quente, não usar muito o secador ou alisantes e pentear os cabelos com pentes de cerdas largas. Tudo isto deve ser sempre combinado com uma boa alimentação, que influencia e muito, a saúde dos seus cabelos.

Para o ajudar na tarefa de obter uma cabelos densos e saudáveis, a sua Farmácia Especializada, tem agora ao seu dispor, um produto que é nutricosmético, que, para além de reduzir a queda capilar e promover o crescimento do cabelo, tem ainda uma ação antioxidante (previne o envelhecimento, sendo rejuvenescedor) e detoxificante.

Este produto dá pelo nome de Exselen, sendo que este complexo capilar tem as seguintes indicações:

  • Reduz a queda de cabelo.
  • Promove o crescimento do fio de forma saudável.
  • Dá densidade e volume ao cabelo.
  • Restaura o brilho e maciez do cabelo.
  • É detoxificante e antioxidante.

Segundo a Farmacêutica Paula Silva, o Exselen é a “Associação de vários componentes inovadores que proporcionam a restauração do brilho, maciez e a densidade dos fios desde a raiz, portanto cuida do seu cabelo de forma completa. Além disso, o Complexo Capilar Exselen tem ação antioxidante e rejuvenescedor contribuindo para seu bem estar.”

Quando à forma de usar, deve tomar 1 cápsula no café da manhã e 1 cápsula no jantar ou lanche da tarde, por pelo menos dois meses.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Complexo Capilar Exselen 120 Cápsulas – Cabelos Mais Saudáveis.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Exselen, clicando na imagem abaixo.

ExselenExselen
COMPLEXO CAPILAR EXSELEN 120 cápsulas – Cabelos mais saudáveis

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments