Rejuvenesça a Pele do seu Rosto com Antiox

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A pele do rosto, como qualquer órgão do corpo necessita de ser tratado e cuidado ao longo dos anos. Contudo, o seu rosto assume sempre um papel principal quando comparado com as outras partes do seu corpo, influenciando muito a sua imagem perante os outros. Nunca se esqueça: “a imagem é poder”!

Assim, deve-se ter um cuidado especial e diário com a pele do rosto, prevenindo as rugas, evitando a oleosidade e promovendo o brilho!

A sua Farmácia Eficácia preparou agora mais uma fórmula especial e inovadora com ativos que nutrem e hidratam a pele, com potente ação rejuvenescedora, através do efeito antioxidante. O Antiox Rejuvenescedor é uma alternativa para quem deseja tanto minimizar as indesejáveis rugas. O seu uso pode ser principalmente associado a uma fórmula clareadora, uma vez que este deixa a pele mais sensível.

A presença de um complexo de componentes como o Matryxil, fator de crescimento IGF, fator de crescimento EGF, vitamina A, E e C, juntamente com Lipossoma Coenzima Q10, faz com que o Antiox seja um importante auxiliar no processo de manutenção do clareamento da pele, contendo os seguintes benefícios:

  • Rejuvenescedor facial, devido aos seus efeitos antioxidantes.
  • Normalizador da tonalidade da pele.
  • Regenerador, suavizante e hidratante.
  • Nutritivo.

Juntamente com outros cuidados diários que se deve ter, como uma permanente esfoliação, a limpeza da maquiagem ou o cuidado com o sol, Antiox Rejuvenescedor irá deixar você com uma pele linda e com aspecto jovem e saudável.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto exclusivo da Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Antiox Rejuvenescedor 300 ml – Potente Rejuvenescedor Facial.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Antiox Rejuvenescedor, clicando na imagem abaixo.

Antiox RejuvenescedorAntiox Rejuvenescedor
É um produto especial que promove o rejuvenescimento da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments