Quer reduzir o apetite e o desejo por doces?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Emagrecer é a palavra de ordem do momento, principalmente com a aproximação da estação mais quente do ano! Mas, desejos de verão a parte, a obesidade é considerada uma doença global e cerca de 1/3 da população está acima do peso. Mas o que fazer para emagrecer com saúde? O que tomar para diminuir o apetite que tanto atrapalha sua dieta?

Para auxiliar na sua caminhada, conheça a planta medicinal que ganhou destaque por ser capaz de controlar apetite, reduzir o desejo por doces e acelerar a queima de gorduras, tornando-se a nova forte aliada na guerra contra a balança.

Garcínia  é uma planta, originária do Camboja (sul da Ásia) e consumida há séculos pelos nativos da região como condimento, aromatizante, preservante de alimentos. Possui propriedades anti viral, anti-inflamatória, aromatizante, condimentar, antioxidante, além de reduzir a absorção de carboidratos pelo organismo e controlar apetite.

O ácido hidroxicítrico (AHC), o principal princípio ativo encontrado na erva medicinal, é responsável pelas propriedades saciantes da Garcínia. Ele apresenta três ações fundamentais no organismo que colaboram nos regimes de emagrecimento:

  1. Agente bloqueador de gorduras – inibe o armazenamento de gordura no corpo;
  2. Direcionamento das calorias para outro destino – as calorias que não são armazenadas em forma de gordura são transferidas para formar glicogênio (forma de açúcar armazenada nos músculos e no fígado);
  3. Redução do apetite – quando as reservas de glicogênio estão altas, os receptores do açúcar no fígado enviam um recado de saciedade para o cérebro.

Em outras palavras, a habilidade da Garcínia em controlar apetite e reduzir o peso corporal deve-se à sua capacidade de acelerar a queima de gorduras pelo próprio corpo e bloquear a síntese de gordura “nova”.

A Garcínia faz com que os receptores do açúcar no fígado enviem um recado de saciedade ao cérebro sem estimular o sistema nervoso central, ao contrário do que acontece com a maioria dos outros supressores de apetite. Esse estímulo ao sistema nervoso pode resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros.

Por isso, a eficácia de seu uso como alternativa eficiente no combate à obesidade e nos regimes de emagrecimento já esta comprovada e recomendada.

Apesar de seus benefícios, a Garcínia é contra indicada para gestantes, crianças, portadores de Alzheimer, demência e diabetes.

———————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Garcínia 500mg, clicando na imagem abaixo.

reduzir o apetiteGarcínia 500mg
Garcínia 500mg um grande aliado para redução de apetite. Garcínia virou um grande aliado nos regimes de emagrecimento, acelerando a queima de gorduras.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments