Queime Gordura Localizada com Café Verde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O Café Verde (Green Coffe) não tem grande mistério, consistindo simplesmente no grão de café que ainda não foi torrado. Diversos estudos têm demonstrado os benefícios do café quando consumido ainda nesta fase. Além da cafeína, que auxilia na queima de gordura localizada, pois tem um efeito termogénico, o ácido clorogênico presente neste extracto, podem diminuir a acumulação de gordura nas células, tendo ainda propriedades que ajudam a prevenir o fígado gordo. Com a redução da absorção dos açúcares, o Café Verde vai obrigar o corpo a utilizar a usar a gordura acumulada como fonte de energia.

Podemos resumir da seguinte forma os benefícios deste produto:

  • Auxilia no emagrecimento.
  • Previne o fígado gordo.
  • Queima a gordura localizada.
  • Diminui os níveis de colesterol ruim.
  • Elimina as toxinas do organismo, pois tem um ação antioxidante.
  •  Reduz a absorção de açucares.
  • Aumenta o metabolismo.
  • Diurético.

A Farmacêutica Paula Silva aprova os efeitos deste produto, referindo que “combinado com uma alimentação saudável e exercícios físicos, o café verde auxilia no emagrecimento pois um dos seus componentes é a cafeína, termogênico natural, que acelera o metabolismo e aumenta a queima de gorduras.”

Este produto está disponível em cápsulas, sendo que deve tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Café Verde 100mg – 120 Cáps., Queima Gordura Localizada.

Vejo um Vídeo sobre as vantagens de consumir este produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Café Verde, clicando na imagem abaixo.

Café VerdeCafé Verde
O Café Verde possui aproximadamente 2% de cafeína, a cafeína tem ação termogênica, dessa forma facilita a queima da gordura localizada.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Natália Peixoto

Olá Sara!!!
Não entendi o que você deseja…
Seja um pouquinho mais clara rsrsrsrs

Aguardo você de novo por aqui para conversarmos melhor.
Um forte abraço!!!

leia meireles pereira

estou precisando, onde compro o café verde

Ellen Frazão

Oi Leia! Verifique no site http://www.farmaciaeficacia.com.br/ a disponibilidade do produto…