Proteger a pele e tornar os raios solares um aliado.

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Ao mesmo tempo, benéfico e perigoso. É assim que o Sol interfere na nossa pele e saúde. E a tênue diferença entre o bem e o mal está na dose e no período de exposição que as pessoas fazem ao sol. E como essa exposição é inevitável e cumulativa, é importante ficar atento aos cuidados necessários para proteger a pele e tornar os raios solares um aliado.

proteger a pele

Para ajudar nesse desafio, conheça o Pré-sol e pró-imunidade. Uma “combinação especial de ativos que protegem a pele, cabelos e unhas contra os malefícios do verão, além de auxiliar para aumentar imunidade, deixando seu organismo forte e saudável”, explica a farmacêutica Nívia Xavier.

Com potente ação antioxidante, a fórmula do o Pré-sol e pró-imunidade ajuda a proteger a pele do fotoenvelhecimento e a reestruturar as fibras de colágeno e elastina, resultando na firmeza da pele de dentro para fora. Além de outros importantes benefícios que atuam para deixar o sistema imune:

  1. Intensa hidratação cutânea
  2. Ação antiaging capilar (estimula a reposição do cabelo)
  3. Fortalece e ajuda a crescer a unha
  4. Promove o preenchimento das rugas
  5. Protege e restaura a pele contra o envelhecimento

O sol estimula a energia vital, trazendo-nos mais vida e por este motivo, não é aconselhado deixar de tomar sol diariamente. O sol tem o poder de matar as bactérias, cicatrizar feridas, estimular o sistema imunológico, fazer suar (eliminando as toxinas do corpo). Só é preciso ficar atento aos cuidados da pele e com o tempo de exposição.

É sempre importante lembrar que a exposição excessiva ao sol nos horários não recomendados (entre 10h e 16h), pode causar ter consequências desastrosas como vermelhidão na pele, queimaduras e manchas (como sardas e pintas) que podem evoluir para um câncer de pele.

Está de férias? Viagem marcada para a praia? Então use regularmente o Pré-sol e pró-imunidade ao menos 15 dias antes de expor ao sol e deixe seu organismo imune a doenças. A indicação é ingerir 01 cápsula 2 vezes ao dia.

Veja mais detalhes sobre Pré-sol e pró-imunidade, clicando na imagem abaixo.

Pré-sol e pró-imunidadePré-sol e pró-imunidade
Combinação de ativos pró imunidade e pré sol. Produto com ação antioxidante, fortalecimento das unhas e promove o preenchimento das rugas.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments