Proteger cabelo para o verão 2015

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Com o início da melhor estação do ano, o verão, muitas pessoas acabam tirando alguns dias de férias e viajando. Curtir uns bons dias de sol é a expectativa e o desejo da maioria. Porém, o que muitos esquecem é dos cuidados e da necessidade de proteger cabelo do sol, cloro ou água salgada.

Se você pretende passar uns dias no litoral, curtindo muita praia e sol, alguns cuidados são importantes para continuar com o cabelo hidratado e com vida. A água do mar, areia e até mesmo a maresia, contribuem para o ressecamento dos fios. O ideal é sempre ter a sua disposição uma garrafinha de água mineral para conseguir enxaguar o cabelo. Outro fator primordial para proteger os fios é aplicar cremes com bloqueador solar antes de se expor ao sol.

Para quem pretende se refrescar em uma piscina, saiba que o cloro também é um vilão para os seus cabelos, desta forma o ideal é ter em mãos um creme para proteger e selar os fios antes de um banho de piscina. Assim você estará protegendo o seu cabelo da ação dos raios solares e também do cloro. Poderá utilizar também a dica já falada anteriormente de enxaguar os cabelos com água mineral e reaplicar o creme sempre que necessário.

É também importante manter o cuidado com os cabelos após o banho de piscina ou então um mergulho no mar, nesses casos o ideal é utilizar um shampoo anti-resíduo para eliminar toda a substância nos fios. Em seguida aposte em uma máscara revitalizante para devolver a vida e maciez dos fios.

O uso de chapéu ou boné para proteger os cabelos dos raios solares é super bem vido, pois além de  proteger o seu rosto, você fica super elegante e na moda Sendo assim. aposte em modelos que combinem com o seu estilo para arrasar neste verão.

Mesmo com todos esses cuidados, alguns fios podem sofrer mais com o excesso de sol, cloro ou água salgada. Uma ajuda de um profissional da beleza para fornecer vida e saúde aos fios é bastante necessária nesta época do ano.

Tendo essas dicas, você não terá mais desculpas para não andar com um cabelo bem cuidado e sedoso por ai.

Conheça o produto Bepantol Derma Solução, clicando na imagem abaixo.

Proteger cabelo para o verão 2015Bepantol Derma Solução
Bepantol Derma Solução é bastante utilizado na hidratação dos fios capilares. Bepantol pode ser usado no rosto e também nas unhas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments