PQQ – Previna o aparecimento de cabelos brancos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votos, média: 3,42 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A despigmentação capilar ou crescimento de cabelos brancos tem várias causas, como a baixa ingestão de cobre ou a desnutrição. Contudo, a principal razão é mesmo a hereditariedade. Se muitos familiares têm ou tiveram cabelos brancos é bem possível que essa condição passe os descendentes. Com o estilo de vida atual, bastante estressado, os cabelos brancos têm vindo a surgir cada vez mais cedo, muitas vezes pouco depois dos 20 anos.

Apesar da existência de várias tintas, hoje em dia já pode prevenir o aparecimento de cabelos brancos. A sua Farmácia Eficácia disponibiliza agora a Pirrioloquinolina (PQQ), que é uma vitamina de complexo B, 100x mais potente que a vitamina C no seu potencial antioxidante. A PQQ permite aumentar o número de mitocôndrias, que são as centrais energéticas das células, que abundam quando a pessoa é muito jovem, constituindo desta forma um avanço excepcional, minimizando os principais mecanismos do envelhecimento. Este produto combate ainda os radicais livres do tipo hidroxila, que são os responsáveis por atacar as células produtoras de melanina da raiz dos fios, levando à morte dessas células e ao embranquecimento progressivo dos fios.

Podemos sintetizar os seguintes benefícios deste produto:

  • É um potente antioxidante, combatendo o envelhecimento celular.
  • Protege o embranquecimento dos cabelos.
  • Promove a formação de novas mitocôndrias.
  • É neuro e cardioprotetor.
  • Melhora as funções cognitivas, nomeadamente, a concentração e desempenho.

O PQQ tem 30 cápsulas, devendo tomar 1 por dia, durante o almoço ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em PQQ 10mg, 30 Cápsulas – Previne o aparecimento dos cabelos brancos.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre PQQ, clicando na imagem abaixo.

PQQPQQ
Poderoso antienvelhecimento oral e previne o aparecimento de cabelos brancos!

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votos, média: 3,42 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments